CIDADE

Supermercados têm funcionamento normal no feriado de Tiradentes

Ao contrário do último recesso, conforme acordo assinado por trabalhadores e patrões, os supermercados estarão de portas abertas

Geórgia Santos
Publicado em 18/04/2015 às 21:13Atualizado em 17/12/2022 às 00:31
Compartilhar

Supermercados vão funcionar normalmente no feriado de 21 de abril, quando é celebrado o Dia de Tiradentes. Ao contrário do último recesso, conforme acordo coletivo assinado por trabalhadores e patrões, os supermercados estarão de portas abertas como de costume, alguns das 8h às 21h e outros esticam até as 22h.

Com relação ao comércio, de acordo com informações encaminhadas pelo Sindicomércio Uberaba, as lojas de rua estarão fechadas no feriado; para o gênero alimentício a abertura é facultativa e em jornadas de seis ou 8 horas. Já o Shopping Uberaba estará com as lojas abertas das 14h às 20h, inclusive a praça de alimentação. Os bancos estarão fechados no dia 21.

As repartições públicas também estão com horário diferenciado neste ferido. No Centro Administrativo, segunda-feira (20), será ponto facultativo e não haverá atendimento ao público, assim como no feriado de terça-feira. Os serviços voltam normalmente na quarta-feira (22).

Na Saúde, as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e as ambulâncias operam sem interrupção. Já as outras unidades estarão fechadas, apenas os Caps farão atendimento exclusivamente interno durante o feriado, voltando ao normal na quarta-feira. A Farmácia de Acolhimento funcionará todos os dias sem interrupção, das 7h às 19h; a Farmácia Popular terá expediente apenas na quarta-feira, das 8h às 18h.

A Ceasa fecha apenas a parte administrativa e a comercialização acontece normalmente, a partir de 7h. Já as feiras vão operar durante todo o feriado, sem alteração de local e horário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por