CIDADE

Prefeitura deve apresentar projeto executivo da revitalização do calçadão

PMU, por meio da Secretaria de Planejamento, realiza na próxima quarta (22) a entrega do projeto executivo aos lojistas

Publicado em 18/04/2015 às 21:11Atualizado em 17/12/2022 às 00:31
Compartilhar

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realiza na próxima quarta-feira (22) a entrega do projeto executivo aos lojistas para que eles possam dar início às obras das fachadas. A reunião, marcada para acontecer na Câmara Municipal às 16h, terá a presença de representantes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A ação coloca em andamento o projeto de reforma e revitalização das fachadas das lojas instaladas no calçadão da rua Artur Machado. O projeto prevê, além da padronização das fachadas, a reforma total do piso, que foi idealizado pelo urbanista Burle Marx. Este encontro, marcado para o dia 22, deveria ter acontecido em 8 de abril, mas foi adiado. Empresas interessadas em realizar o serviço para os lojistas também deverão apresentar os orçamentos para a execução da padronização das fachadas das lojas.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Marcondes Nunes de Freitas, a reforma do piso somente será possível após os lojistas realizarem a padronização das fachadas, serviço que deverá demorar cerca de seis meses, segundo estimativa preliminar de técnicos da área.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por