CIDADE

Entidades recebem oito toneladas de alimentos do rodeio Os inconsequentes

Ontem, foram entregues os alimentos arrecadados com a 6ª edição do Concurso Rainha do Rodeio Os Inconseqüentes

Publicado em 18/04/2015 às 21:07Atualizado em 17/12/2022 às 00:32
Compartilhar

Nessa sexta-feira, foram entregues os alimentos arrecadados com a 6ª edição do Concurso Rainha do Rodeio “Os Inconsequentes”, realizada na noite anterior. As candidatas ao posto de Rainha, Princesa e Madrinha do rodeio reuniram oito toneladas de alimentos não perecíveis para beneficiar a Vencer, a Comunidade Nova Jerusalém e o Sanatório Espírita de Uberaba.

“Essa campanha é maravilhosa e chegou em boa hora. Estamos recebendo poucas doações. Com os alimentos arrecadados, conseguiremos atender muitos pacientes, com cestas básicas”, afirma Carla Silva, representante da Vencer. A arrecadação de alimentos valeu 30 pontos; os convidados presentes na arquibancada, 40 pontos, e a beleza, 30 pontos. O título de Rainha do Rodeio ficou com Jenyffer Carvalho Dorneles, de 18 anos, que conseguiu arrecadar duas toneladas de alimentos. Estephane Mendes Martins, de 16 anos, conquistou a faixa de Princesa, e Giovana Esdras de Oliveira, de 15 anos, é a nova Madrinha do Rodeio.

“Fico muito feliz em ser a escolhida para levar o título de Rainha do Rodeio Os Inconsequentes. Todo ano, vemos a luta de cada candidata na arrecadação de alimentos. Ter a oportunidade de mostrar o nosso sonho e ainda ajudar entidades da nossa cidade é maravilhoso”, revela a Rainha Jenyffer.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por