CIDADE

Cohagra publica nomes de selecionados para Residencial Ilha de Marajó

Foi publicado no jornal oficial Porta-Voz de ontem a lista dos beneficiados com o novo conjunto residencial da Cohagra

Publicado em 28/03/2015 às 00:20Atualizado em 17/12/2022 às 00:47
Compartilhar

Foi publicado no jornal oficial Porta-Voz de ontem a lista dos beneficiados com o novo conjunto residencial da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), o Residencial Ilha de Marajó. São 500 selecionados, todos pertencentes à faixa 1 (renda de até R$1.600) do programa Minha Casa Minha Vida.

“As conquistas habitacionais recentes de Uberaba são históricas. Com os novos empreendimentos, já estamos atendendo a 5.900 pessoas em dois anos. Se contarmos que cada família tenha quatro pessoas, o número de cidadãos beneficiados chega a quase 24 mil”, destaca o presidente da Cohagra, Marcos Jammal. Ele lembra ainda que existem mais dois residenciais pré-aprovados para suprir a demanda da faixa 1. “Este é o resultado da participação ativa na busca de novas moradias, em um trabalho junto ao Ministério das Cidades”, ressalta.

O próximo residencial a ser inaugurado é o Anatê, com previsão de entrega para maio. Seguem em obras aceleradas o Residencial Jardim Marajó e Ilha de Marajó; Residencial Alfredo Freire 1 e 2; Residencial Parque dos Girassóis 3 e 4, e Residencial Rio de Janeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por