CIDADE

Adolescente de 12 anos foge com o namorado de 31

A menor deixou uma carta avisando que estava fugindo com o namorado, mas foi devolvida; mãe registrou ocorrência de estupro da filha

Publicado em 11/03/2015 às 18:37Atualizado em 17/12/2022 às 01:03
Compartilhar

 Adolescente de 12 anos que mora em Conceição das Alagoas fugiu com o namorado J.C.B de 31 anos, no domingo (08). A mãe da menor procurou a Polícia Militar na madruga de ontem (10), por volta da meia noite para registrar ocorrência de estupro de vulnerável.

Segundo relatos da mesma, a filha de 12 anos havia deixado uma carta avisando que estava fugindo com o namorado. Dois dias depois, na manhã de ontem, a garota foi deixada em casa por outro suposto envolvido na situação, J.S., de 27 anos.

Após ser localizado pela PM, J.S. relatou que o namorado da menor havia pedido para ele deixá-la em casa. Depois, teria oferecido carona até o trevo do bairro Alagoas, de onde pediu para que o mesmo fugisse.

A menor relatou aos militares que manteve relação sexual com namorado durante todo o período em que ficou fugida com ele. O envolvido J.S de 27 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O suspeito do estupro até o momento não foi localizado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por