CIDADE

Temporal derruba mais de 50 árvores e equipe reduzida atrapalha

Secretaria de Infraestrutura enfrenta dificuldades para retirar as árvores que caíram devido ao forte temporal que atingiu Uberaba

Daniela Brito
Publicado em 17/02/2015 às 17:45Atualizado em 17/12/2022 às 01:23
Compartilhar

Secretaria de Infraestrutura enfrenta dificuldades para retirar as árvores que caíram devido ao forte temporal que atingiu Uberaba. O maior problema é a falta de pessoal.

De acordo com o titular da pasta, Roberto Indaiá, os prejuízos foram enormes. Até ontem foram retiradas mais de cinquenta árvores das ruas da cidade que caíram em razão do temporal. Este número ainda é maior porque o serviço ainda não terminou. Em muitos casos houve até a interdição das ruas e avenidas. Entre elas estão as avenidas Nelson Freire, Abílio Borges e Maranhão, ruas Conceição das Alagoas, Diamante, Montes Claros e Conde Prados. Também houve quedas de muros de algumas casas.

Ele diz que a maior dificuldade é a equipe reduzida. Em razão do feriado de carnaval, muitos trabalhadores estão de folga. Apenas alguns conseguiram ser mobilizados pela secretaria. “Só estamos em quatro homens trabalhando. A população tem que ter paciência porque o trabalho é pouco demorado devido à redução de trabalhadores de plantão”, afirma.

No domingo (15), a equipe trabalhou até as 19h e ontem o serviço não tinha hora para acabar. “As rajadas de vento que vieram com o temporal foram responsáveis por esta destruição”, afirma Roberto Indaiá. Hoje a equipe também estará nas ruas para dar continuidade ao trabalho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por