CIDADE

PMU cria mecanismos de orientação ao usuário sobre como usar o sistema BRT

Dúvidas em relação ao sistema podem ser esclarecidas na Superintendência de Transporte Coletivo e com funcionários da equipe “Posso te ajudar?”

Geórgia Santos
Publicado em 31/01/2015 às 08:58Atualizado em 16/12/2022 às 03:40
Compartilhar

 Dúvidas em relação ao sistema BRT/Vetor podem ser esclarecidas na Superintendência de Transporte Coletivo e com funcionários da equipe “Posso te ajudar?” espalhados nos terminais e estações. Com a novidade, muitos usuários estão confusos, por isso, segundo o superintendente, Claudinei Nunes, a Prefeitura está à disposição para esclarecimentos e indicar ao usuário qual linha deve usar, se houve alteração nos pontos de ônibus, enfim, o que for necessário para utilizar o sistema BRT/Vetor com os benefícios oferecidos por ele.

Os canais para informações sã na internet, pelo site da Prefeitura e do sistema Vetor, pelo e-mail da superintendência ([email protected]), telefone 3318-0409, além da equipe de monitores que está caracterizada nos terminais e estações e disponível para dúvidas.

As empresas do transporte coletivo também estão à disposição dos usuários. De acordo com o presidente da Transube (Associação das Empresas de Transporte Coletivo), Rodrigo Oliveira, a expectativa é grande em torno do funcionamento do Vetor. “Essa é uma mudança grande e que altera a cultura do uberabense, por isso pedimos paciência a todos, para que façam sugestões para melhorar o sistema. Foram vários dias de trabalho antes do início de operação, houve treinamentos com os motoristas, mas é preciso a compreensão de todos, pois, como é novidade para os usuários, também é para os trabalhadores”, afirma.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por