CIDADE

Manutenção do Codau fecha trânsito nas imediações do Mercado

Hoje, o Codau realizará a manutenção em um poço de visita da rede coletora de esgoto na esquina próximo ao Mercado Municipal

Publicado em 17/01/2015 às 21:18Atualizado em 17/12/2022 às 01:49
Compartilhar

Hoje, o Codau realizará a manutenção em um poço de visita da rede coletora de esgoto na esquina da avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao Mercado Municipal. O trecho entre a rua dos Andradas e a avenida Leopoldino de Oliveira será interditado durante a manhã e a expectativa é finalizar o serviço até o horário do almoço e liberar a via na parte da tarde. Como o PV encontra-se na esquina, parte da avenida será interditada, ficando meia pista liberada para trânsito de veículos.

Ainda na parte da manhã deste sábado, duas vias serão interditadas para ligação de esgot a rua João Pinheiro, entre as ruas Padre Zeferino e Padre Francisco Rocha, e a avenida Nelson Freire, no trecho compreendido entre as ruas Rodolfo Lírio e José Bonifácio.

Na parte da tarde ocorrerá o fechamento da rua Segismundo Mendes, entre a avenida Leopoldino de Oliveira e a rua Vigário Silva, também para ligação de esgoto. O intuito é terminar o serviço até o fim da tarde e liberar a via no início da noite.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por