CIDADE

Deslizamento destrói calçada de condomínio no bairro Boa Vista

Deslizamento de terra foi registrado na rua Menelick de Carvalho, no cruzamento com a rua Coronel Antônio Machado Borges, no Boa Vista

Publicado em 19/12/2014 às 00:41Atualizado em 17/12/2022 às 02:10
Compartilhar

Deslizamento de terra foi registrado na rua Menelick de Carvalho, no cruzamento com a rua Coronel Antônio Machado Borges, no Boa Vista. No local, parte da calçada cedeu, empurrou com terra a grade de proteção de um condomínio residencial e invadiu o imóvel. Não houve registro de vítimas.

Em uma garagem de automóveis na avenida Doutor Abel Reis, uma caminhonete Toyota Hilux preta, estacionada sobre o passeio, ficou destruída ao ser atingida por um muro. De acordo com relato de testemunhas, a construção cedeu devido ao grande volume de água acumulada.

Residência localizada na rua Irmão Afonso virou uma “cachoeira” com a água que invadiu as dependências do imóvel, conforme relato da universitária M.M.M., 26 anos. Ela e seu irmão estavam dormindo na hora da chuva, momento em que foi surpreendida com o barulho da água invadindo sua casa. A enxurrada, proveniente da rua Nacib Cury, via situada acima da casa, ganhou força ao entrar em canteiro, invadindo a casa em grande volume e com lama. Móveis e eletrodomésticos foram danificados e informações preliminares dão conta de que muro nos fundos do imóvel ficou com a estrutura comprometida. Piso da sala também apresentava infiltração e água com barro escorreu até a garagem da residência, causando transtornos aos moradores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por