CIDADE

Trecho em obras na Av. Santos Dumont deve ser liberado até dia 20

A velocidade máxima permitida será de 40 km, o secretário responsável alerta para atenção e presença de resquícios da obra

Publicado em 17/12/2014 às 17:30Atualizado em 17/12/2022 às 02:12
Compartilhar

O trecho que passa por obras na avenida Santos Dumont, onde consequentemente está interditada para o trânsito de veículos será reaberto para as festas de fim de ano. Nos locais onde estão acontecendo as modificações na avenida, a velocidade máxima será de 40 km e o trânsito ali deve ser liberado até dia sábado (20).

As informações foram passadas pelo secretário de infraestrutura, José Elias Miziara na terça-feira (16). O secretário conta que alem da possibilidade de melhor trafegabilidade aos motoristas neste período festivo de fim de ano, a época de chuva e férias coletivas oferecidas por empresas que trabalham na obra contribuíram para a paralisação.

Ainda de acordo com Miziara, será aplicado um pavimento provisório no trecho da via que posteriormente voltará a ser interditada. Também serão colocadas sinalização ostensiva no período de tempo que a via estiver aberta. O secretário alerta para resquícios de obras no local. “Estamos prezando pelo conforto das pessoas que poderão utilizar a avenida no final de ano, mas também pela segurança dos usuários, por isso a redução da velocidade e o nosso pedido para que fiquem atentos”, disse.

A via volta a ser interditada no trecho onde as obras serão paralisadas em janeiro. As atividades no local voltarão gradativamente, fechando apenas uma das faixas de cada mão da avenida. Miziara explica que a Santo Dumont só voltará a ser interditada quando as chuvas estiarem e derem condições para o trabalho.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por