CIDADE

Veja aqui as últimas notícias sobre o que acontece na cidade

Publicado em 21/11/2014 às 14:54Atualizado em 17/12/2022 às 02:36
Compartilhar

Ruas do Centro terão sentido invertido neste domingo

A partir do próximo domingo diversas ruas do centro da cidade terão sentido invertido. De acordo com nota publicada hoje, sexta-feira (21), pela prefeitura, a mudanças das vias, que acontece no próximo domingo (23), servem para “desafogar” o trânsito de Uberaba e melhor se adequar à implantação do sistema BRT/Vetor.

As adequações das vias começaram no feriado de ontem, quinta-feira (20). Os trechos que estão em obras de recapeamento são das Ruas Vigário Silva até a Rua Conceição das Alagoas e da Rua Coronel Manoel Borges até a Rua Major Eustáquio. Ainda em nota a prefeitura alerta para que os motoristas evitem o trânsito nestas vias como precaução de acidentes.

A partir de próximo domingo, passa a valer o sentido invertido em diversas ruas do centro da cidade. As ruas São Sebastião, Santo Antônio e Duque de Caixias, terão o sentido invertido da Praça Dom Eduardo até o cruzamento com a Rua José de Alencar. Já as Ruas Coronel Manoel Borges e Vigário Silva, passarão a ter o sentido da Rua José de Alencar para a Praça Dom Eduardo.

Com as mudanças no trânsito do centro, a parada de diversas linhas de ônibus deverá ser alterada. Confira abaixo como o trânsito passará a funcionar.

Fot Divulgação PMU

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por