CIDADE

Implantação de adutora interdita avenida no Fabrício

A partir de hoje até sexta-feira (21), o Codau manterá fechada a avenida Henrique Castejon, no bairro Fabrício

Thassiana Macedo
Publicado em 19/11/2014 às 21:26Atualizado em 17/12/2022 às 02:37
Compartilhar

A partir de hoje até sexta-feira (21), o Codau manterá fechada a avenida Henrique Castejon, no bairro Fabrício. O trânsito estará interditado no trecho entre as ruas Ricardo Ramos e Portugal, sentido bairro-centro. O motivo do fechamento são as obras para a implantação da adutora diagonal (CR-6) à Estação de Tratamento de Água (ETA).

De acordo com o Codau, a obra, que está em sua fase final, visa a ampliar o abastecimento de água da região noroeste da cidade, interligando a Estação de Tratamento de Água (ETA) ao centro de reservação (CR) 6, localizado no bairro Olinda. Por isso, a autarquia recomenda que os motoristas fiquem atentos à sinalização, pois serão instaladas placas indicando os desvios corretos no entorno da obra.

Além disso, nesta quinta-feira (20), feriado em celebração ao Dia da Consciência Negra, o Codau também irá interditar a rua Irmão Afonso no trecho que fica entre as ruas Antônio Carlos e Dr. José Ferreira, no bairro São Sebastião. O procedimento ocorrerá no início da manhã, com o objetivo de realizar serviços de manutenção na rede de distribuição de água na região. A expectativa é que a via seja liberada para trânsito durante a tarde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por