CIDADE

Ruas que terão sentido invertido até domingo passam por adequações

Outras obras continuam no centro, como a construção de rampas de acessibilidade na esquina da rua Senador Pena com a avenida Leopoldino

Publicado em 18/11/2014 às 21:27Atualizado em 17/12/2022 às 02:40
Compartilhar

Durante esta semana os trabalhos para implantação do sistema de transporte coletivo BRT/Vetor estarão concentrados nas ruas que terão o sentido invertido até domingo. Na avenida Alexandre Barbosa, próximo à praça Dom Eduardo, está sendo realizado o trabalho de meio-fio e sarjeta para depois serem feitos os passeios.

O trabalho de sinalização também será realizado em todo o percurso que terá a mão invertida. Inicialmente, a equipe irá realizar a instalação de semáforos em frente do Colégio Marista Diocesano, depois, seguirão ao longo das ruas Santo Antônio e São Sebastião. Também serão realizadas as demais mudanças de sinalização necessárias à inversão das vias até domingo.

Outras obras continuam no centro da cidade, como a construção de rampas de acessibilidade na esquina da rua Senador Pena com a avenida Leopoldino de Oliveira. Na avenida também estão sendo retirados os retornos dos canteiros centrais, no trecho entre as ruas Tenente Wenceslau Oliveira e Oswaldo Cruz. No trecho entre o Mercado Municipal e a rua Barão de Ituberaba está sendo realizada a abertura de buracos no canteiro central para fixação das grades.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por