CIDADE

Macrodrenagem da Santos Dumont chega ao cruzamento da Paraíso

A obra de macrodrenagem na avenida Santos Dumont avança mais um trecho amanhã (12) e chega ao cruzamento com a rua Paraíso

Publicado em 11/11/2014 às 21:43Atualizado em 17/12/2022 às 02:46
Compartilhar

A obra de macrodrenagem na avenida Santos Dumont avança mais um trecho nesta quarta-feira (12) e agora chega ao cruzamento com a rua Paraíso. Deste ponto até a rotatória da igreja da Medalha Milagrosa, cerca de 360 metros serão executados a partir do início do próximo ano, conforme previsão da Unidade de Gestão de Projetos (UGP/PMU).

Com essa nova alteração, o motorista que estiver na avenida Santos Dumont, transitando no sentido bairro-centro, deverá virar à direita na rua Paraíso, que não será fechada para este movimento, e seguir até a Princesa do Sertão. Ali deverá virar à esquerda até a avenida Terezinha Campos Waack, que permite acesso ao centro pela Major Eustáquio. Com o avanço da obra, o trecho da Terezinha Campos Waack entre a Santos Dumont e Princesa do Sertão será permitido somente para trânsito local, assim como o trecho da Alexandre Campos que está entre a avenida e a rua Dolores Cunha Campos.

Para a obra de macrodrenagem na Santos Dumont estão previstos 1.250 metros de galerias pluviais, no trecho compreendido entre a avenida Leopoldino de Oliveira e a rotatória da Medalha. Deste total, já foram concluídos 660 metros. Estão em obras outros 220 metros. Os motoristas podem trafegar na avenida entre a Leopoldino até a rua São Sebastião, que foi liberada ao tráfego ontem. E para a próxima semana está previsto o fechamento do trecho da Santos Dumont entre a Paraíso e a rua Bela Vista, somente para mobilização de equipamentos e maquinários.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por