CIDADE

Buraco deixado pelo Codau no Jardim Uberaba gera sujeira

Do outro lado da cidade, no Jardim Uberaba, na rua Enéas Guerra Terra, moradores estão incomodados com serviço inacabado do Codau

Geórgia Santos
Publicado em 01/11/2014 às 21:37Atualizado em 17/12/2022 às 02:56
Compartilhar

Do outro lado da cidade, no bairro Jardim Uberaba, na rua Enéas Guerra Terra, moradores estão incomodados com serviço inacabado do Codau. Nesta rua é comum ter vazamentos, há alguns anos vem aumentando a frequência e os técnicos da autarquia sempre estão no local para resolver estes problemas, entretanto, deixam de “lembrança” aos moradores outro incômodo, tapam apenas o buraco com terra, sem refazer o asfalto.

“No início da semana, na segunda-feira (27), estiveram na rua, estancaram o vazamento e não voltaram para reparar o asfalto, o que provoca imensa sujeira na rua, estendendo-se para o interior das residências e causando dificuldade até mesmo para guardar o carro na garagem por conta do buraco e do cavalete. Esse problema precisa ser resolvido de forma definitiva, não aguentamos mais essa situação”, explica uma moradora, que preferiu ter a identidade preservada.

A reportagem do Jornal da Manhã tentou contato com a assessoria de imprensa do Codau, mas, em virtude do feriado do Dia do Servidor, não conseguiu retorno.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por