CIDADE

Hospital de Clínicas tem reforço de 87 profissionais

Novo grupo, composto por 87 profissionais concursados, será integrado ao quadro de pessoal do Hospital de Clínicas da UFTM

Thassiana Macedo
Publicado em 01/11/2014 às 21:18Atualizado em 17/12/2022 às 02:56
Compartilhar

Novo grupo, composto por 87 profissionais concursados, será integrado ao quadro de pessoal do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM) este mês. Os profissionais pertencem às áreas médica e assistencial. Fazem parte do grupo de convocados seis médicos, um psicólogo, dez enfermeiros assistenciais e 70 técnicos em enfermagem.

Nos dias 3 e 4 de novembro, no salão da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, os profissionais participam de atividades de integração, com a presença da direção do HC e da reitoria da UFTM. Na ocasião, também haverá apresentação institucional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e de setores da instituição hospitalar como o Núcleo de Segurança do Paciente e a Ouvidoria, além de dinâmicas de grupo e palestras sobre prevenção e controle das infecções hospitalares, inteligência emocional, segurança do trabalho, saúde ocupacional e princípios de hemoterapia.

Encerram as atividades de integração a apresentação das escalas, definição dos horários, assinatura dos contratos e recolhimento das carteiras de trabalho. A convocação foi publicada no Diário Oficial da União de 21 de outubro, seção 3, páginas 35 e 36. Esta será a sétima turma de ingressantes no Hospital de Clínicas via concurso realizado pela Ebserh. Os aprovados no concurso público aplicado em 2013 têm sido recebidos em etapas mensais, desde março.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por