CIDADE

Transporte aumenta frequência em bairros novos

Segundo turno das eleições terá novamente horários especiais para atender usuários do transporte coletivo urbano

Geórgia Santos
Publicado em 26/10/2014 às 14:32Atualizado em 17/12/2022 às 03:02
Compartilhar

Segundo turno das eleições terá novamente horários especiais para atender usuários do transporte coletivo. Assim como aconteceu no dia 5 de outubro, hoje o sistema será o mesmo, aumentando a frequência nos bairros mais afastados como Jardim Copacabana e Residencial 2000. Assim como na zona rural, que também terá esquema diferenciado, com horário ampliado em algumas comunidades, e naquelas onde não há o serviço aos domingos, neste dia de eleições ele será disponibilizado.

Na comunidade rural da Palestina, que normalmente aos domingos não circula transporte coletivo pelo local, hoje haverá o serviço. Os horários serão os mesmos dos dias úteis. Já a linha do bairro rural de Ponte Alta, que tem itinerário em todos os dias da semana, para o domingo serão oferecidos horários especiais, além dos que já existem. A linha que atende à comunidade da Baixa, no Distrito Industrial 3, também terá horários especiais. Já as linhas das comunidades Capelinha do Barreiro, Santa Fé e Santa Rosa funcionam normalmente, com os horários de todos os domingos.

Enquanto isso, na zona urbana, moradores da região sudoeste, onde estão bairros como Nova Era, Pacaembu 1 e 2, Girassol, Copacabana, Morumbi, Morada Du Park, poderão contar com horários especiais na linha Jardim Copacabana. Assim como os moradores do Residencial 2000, em que o transporte coletivo terá horários especiais, com frequência de 20 minutos.

Vale ressaltar que equipe da Superintendência do Transporte Coletivo estará de plantão neste domingo, das 7h às 19h, em caso de dúvidas, informações, principalmente com relação aos horários e localidades das linhas e também diante da necessidade de acrescentar novos veículos durante o dia de eleição. Os telefones para contato são 3318-0408 ou 3318-0409.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por