CIDADE

Serviço não está parado e espera reparo de máquina, diz secretário

O Jornal da Manhã procurou mais uma vez o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, questionando sobre o andamento das obras

Geórgia Santos
Publicado em 25/10/2014 às 21:12Atualizado em 17/12/2022 às 03:03
Compartilhar

A equipe de reportagem do Jornal da Manhã procurou mais uma vez o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, questionando sobre o andamento das obras.

De acordo com ele, o serviço está sendo realizado dentro do cronograma e das condições de maquinário que hoje a Prefeitura possui. Já foram feitas as galerias, a compactação e colocação de cascalho. A previsão é que a máquina de asfalto, que está em manutenção há 46 dias – o custo desse trabalho é de R$108 mil –, esteja apta dentro de 22 dias para retomar o trabalho. “Mas o serviço não parou, enquanto essa manutenção está sendo feita, continuamos com a colocação de cascalho e compactação”, explica o secretário de Infraestrutura.

Com relação ao asfaltamento estar sendo realizado primeiro em locais onde não há moradores, o secretário explica que serviço é realizado de cima para baixo, em qualquer lugar essa é a ordem, caso contrário poderia haver problemas e perder o serviço, em dias de chuva, por exemplo, com a lama descendo pela rua.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por