CIDADE

Fiemg anuncia presença da Petrobras na ExpoCigra

Petrobras participará da ExpoCigra Fiemg deste ano. A confirmação da participação da empresa ocorreu no dia 22

Geórgia Santos
Publicado em 24/10/2014 às 22:00Atualizado em 17/12/2022 às 03:03
Compartilhar

Petrobras participará da ExpoCigra Fiemg deste ano. A confirmação da participação da empresa ocorreu no dia 22 e, segundo o presidente do Cigra, Nagib Facury, será uma oportunidade para que as empresas locais mantenham contato com a Petrobras, se tornando fornecedores. Com o envolvimento do Sebrae, da Toyo Setal e da Vale, será possível realizar uma espécie de rodada de negócios.

Na edição anterior, a Petrobras também participou do evento e, segundo Nagib, poder contar com a empresa mais uma vez na ExpoCigra é muito importante. “Acredito que nesta edição ela fará parte, junto com o Sebrae, Toyo Setal e Vale, de uma rodada de negócios com o setor produtivo de Uberaba. Vamos juntar a cadeia produtiva e o Sebrae para fomentar os negócios, ser um elo com as grandes empresas. As expectativas são boas e vamos promover um evento excepcional”, afirma Nagib, ao agradecer o envolvimento do prefeito Paulo Piau, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, e de seu adjunto Edson Fernandes, no sentido de garantir a presença da Petrobras.

Documentos para oficializar a parceria estão sendo encaminhados à sede da estatal para assinatura do contrato. Ainda de acordo com Nagib, mesmo faltando mais de um mês para a feira, o evento já está sendo considerado um sucesso, muitas empresas já se inscreveram, metade dos estandes já está ocupada. “Estamos confiantes em realizar um belo evento para indústria local e regional, por isso estamos mobilizando todos os prefeitos da região para que a indústria do Vale do Rio Grande esteja presente”, afirma.

A edição da ExpoCigra, que neste ano também está sendo realizada junto com a Fiemg, acontece de 10 a 13 de dezembro em espaço de 2,5 mil metros quadrados no Parque Fernando Costa, quando também estará sendo realizado um evento de Natal. Além da exposição das empresas, também serão promovidos eventos, como desfile de moda e palestras. Segundo Nagib, este ano a expectativa é superar o anterior, inclusive com o público, sendo que em 2013 foram cerca de nove mil pessoas, e para 2014 a intenção é chegar a 15 mil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por