CIDADE

Codau tem o máximo de sensibilidade para reduzir problema

Luiz Guaritá, presidente do Codau, por meio da assessoria de comunicação, afirmou que o assunto será tratado pelo Departamento Jurídico

Daniela Brito
Publicado em 24/10/2014 às 21:39Atualizado em 17/12/2022 às 03:03
Compartilhar

Luiz Guaritá Neto, presidente do Codau, por meio da assessoria de comunicação, afirmou que o assunto será tratado pelo Departamento Jurídico. Ele ainda argumentou que o Codau está tendo o máximo de sensibilidade para diminuir as dificuldades de falta de água para a população. Segundo Luiz Neto, a cidade enfrenta a pior e mais prolongada seca dos últimos 83 anos, conforme atesta dados pluviométricos da Cemig.

Já o procurador do município, Paulo Salge, disse que município ainda não foi citado e aguardará o momento adequado para apresentar os esclarecimentos pertinentes à Justiça. “Não nos furtaremos a dar as devidas explicações no momento adequado”, afirma. Para ele, o desabastecimento é decorrente de um fato atípico, advindo da natureza, e não um ato ilegal da administração municipal. “O poder público vem tratando com seriedade esta questão, que tem causado grande preocupação em toda a administração municipal”, finalizou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por