CIDADE

Ato contra vandalismo reúne frequentadores do Domingo na Concha

Concha Acústica foi abraçada no domingo (19) por centenas de pessoas que frequentam o espaço destinado às diversas manifestações de arte

Publicado em 21/10/2014 às 21:22Atualizado em 17/12/2022 às 03:07
Compartilhar

A Concha Acústica foi “abraçada” no domingo (19) por centenas de pessoas que frequentam o espaço público destinado às diversas manifestações de arte. O ato foi organizado pela Fundação Cultural, com objetivo de protestar contra o vandalismo na estrutura da Concha, reinaugurada recentemente.

Na quinta-feira (16), o vento forte fez a lona da estrutura do palco voar e, segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu devido a atos de vandalismo de pessoas que cortaram a lona e os lacres que sustentavam a estrutura. A Fundação Cultural providenciou o conserto, que ficou em R$2.200, valor que poderia ser investido em outras ações de cultura.

O “abraço” reuniu quantidade significativa de pessoas, entre elas o prefeito Paulo Piau; a primeira-dama Heloísa Piau; a presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira; o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá; o secretário do Meio Ambiente, Ricardo Lima, e frequentadores.

Os presentes também se divertiram com os dois shows marcados para a última apresentação do projeto no mês de outubro no Domingo na Concha: uberabense Leo Palhares e Trio Façuá fizeram o maior espetáculo, levando forró e reggae para a Concha. Esta foi a última apresentação do projeto no mês de outubro, já que na próxima semana, dia 26, será dia do segundo turno das eleições 2014. O Domingo na Concha retorna no dia 2 de novembro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por