CIDADE

Obras do BRT avançam ao centro da Avenida Leopoldino de Oliveira

A previsão da Prefeitura é que a obra dure a semana toda

Publicado em 30/09/2014 às 11:38Atualizado em 17/12/2022 às 03:26
Compartilhar

As obras para implantação do BRT-Vetor estão no trecho mais movimentado da Avenida Leopoldino de Oliveira, desde segunda-feira (29). No quarteirão entre as ruas Major Eustáquio e Artur Machado está sendo removido o canteiro central, enquanto a Rua Gustavo Rodrigues da Cunha recebe passeios. A previsão da Prefeitura é que a obra dure a semana toda.

A responsável pela execução é a RCA Construtora Ltda., vencedora da licitação. De acordo com o chefe da Guarda Municipal (GM), Sargento Weslley Marcelo Massako Negre, a GM acompanha e auxilia a ordem do tráfego no local durante os horários de pico. Os agentes também seguem a obra de acordo com a necessidade, atuando nos locais onde estão os trabalhadores.

BRT em Uberaba

Para a implantação do sistema BRT-Vetor serão necessárias obras nos 4,8 km da Avenida Leopoldino de Oliveira. As obras estão concentradas no centro da cidade, com previsão de termino na região antes do início do mês de novembro. A ideia, segundo a Prefeitura, é que a população possa se acostumar com as alterações e evitar transtornos em dezembro, quando o movimento do comércio no centro fica maior.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por