POLÍCIA

Detentor de mandado acaba preso ao tentar furtar casa de policial federal

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 25/06/2020 às 20:30Atualizado em 18/12/2022 às 07:21
Compartilhar

Homem de 41 anos – com mandado de prisão em aberto – foi preso na rua Nilton Rosa Nunes, bairro Jardim Elza Amui, na quarta-feira (24). Ele tentou furtar em residência no bairro Jardim do Lago, e o morador – policial federal – acionou a Polícia Militar, que acessou imagens de câmeras de segurança e o localizou.

O suspeito escolheu uma residência e, em seguida, tocou o interfone para verificar se havia alguém na casa. Pouco tempo depois, o suspeito forçou o portão, danificando-o, e entrou na casa. Os moradores gritaram com os suspeitos, que evadiram-se. Policiais militares foram acionados e se deslocaram até lá, onde acessaram imagens do sistema de videomonitoramento. Ficou constatado que um veículo Volkswagen Gol, placas HER-6859, estava estacionado em via lateral, auxiliando o suspeito.

Foi levantado o endereço do proprietário do veículo e os agentes fizeram abordagem. No imóvel foram encontrados o suspeito, bucha de maconha e roupas utilizadas no momento do crime. Em consulta aos documentos do suspeito, foi verificado que ele possuía mandado de prisão em aberto, quando recebeu voz de prisão e acabou preso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por