ESPORTE

São Paulo acena com renovação de Lugano

O São Paulo decidiu renovar o contrato de Diego Lugano, que se encerra no próximo mês de junho

Publicado em 27/04/2017 às 07:54Atualizado em 16/12/2022 às 13:45
Compartilhar

Foto/Divulgação

Contrato de Diego Lugano se encerra no próximo mês de junho

O São Paulo decidiu renovar o contrato de Diego Lugano, que se encerra no próximo mês de junho. Com o fim do período das eleições, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, retomou o assunto e se reuniu com o empresário do zagueiro, Juan Figer, nesta semana para discutir os detalhes. A princípio, a diretoria tricolor acena com um novo acordo até o fim da temporada, tem o aval da comissão técnica e expôs o seu desejo em conversa preliminar.

Participaram do encontro Leco e os representantes do atleta de 36 anos, Juan Figer, Marcel Figer e Stephanie Figer. A princípio, o mandatário tricolor pregava que a renovação seria tratada em "momento oportuno". Lugano, por sua vez, deixava a questão nas mãos do clube.

O São Paulo selou recentemente a renovação de contrato de diversos garotos vindos de sua base e também de nomes como Rodrigo Caio, Cueva, Luiz Araújo, Thiago Mendes e Bruno. No Morumbi, essa é a segunda passagem do uruguaio, tratado como uma lenda pelos torcedores e também influência positiva no vestiário. Ele tem seis jogos em 2017, cinco pelo Paulista e outro pela Copa do Brasil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por