POLÍCIA

Servidor geral agredido por populares depois de espancar namorada no Residencial 2000

Populares que presenciaram o fato agrediram o acusado até ele desmaiar

Carlos Paiva
Publicado em 10/04/2017 às 14:51Atualizado em 16/12/2022 às 14:05
Compartilhar

O servidor geral J.A.A.S., 33 anos, por volta da 1h40 de ontem, foi agredido por populares, depois de empurrar e fraturar o braço de sua namorada, a doméstica M.R.F., 51. Os dois estavam fazendo uso de bebida alcoólica, quando se desentenderam. Populares que presenciaram o fato agrediram o acusado até ele desmaiar. O servidor geral apresentava corte na cabeça, no rosto e dentes quebrados. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante, onde o agressor ficou internado devido à gravidade de seu estado clínico. A ocorrência policial foi encaminhada à Delegacia de Orientação e Proteção à Família.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) recebeu informações de que, na rua Valter Tomé de Souza, Residencial 2000, um homem estava caído e desacordado em via pública, depois de ser espancado por várias pessoas. Já próximo ao local, os policiais militares se depararam com a doméstica M.R.F., que contou a eles que estava em um bar, juntamente com o seu namorado, A.A.S., fazendo uso de bebida alcoólica. Relatou ainda que, em dado momento, seu namorado exigiu dinheiro para comprar cerveja. Ela negou e foi empurrada com violência, caindo ao solo. Em seguida, o autor sacou da cintura uma faca. Populares intervieram e agrediram o autor. Os policiais militares do 4º BPM se depararam com o servidor geral J.A.A.S. ensanguentado, apresentando lesões no rosto e na cabeça. Foi observado que ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez, que o impossibilitaram de fornecer informações sobre a agressão sofrida.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida à UPA do Mirante, sendo diagnosticada com fratura no braço esquerdo, ocasionada pela queda em consequência do empurrão que o autor lhe desferiu. Já o servidor geral foi socorrido por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado, também, à UPA do Mirante. O médico plantonista informou que ele ficaria hospitalizado por apresentar múltiplas lesões contusas na face, um corte de aproximadamente 14 centímetros na região temporal e dentes quebrados. Não foram identificados os autores das agressões do servidor geral. Uma faca com 20 centímetros de lâmina foi apreendida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por