Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
11/07/2018

Paula Guarit e Eduardo Cartafina arrasaram no fds

Compartilhar:

PAULA COELHO E EDUARDO PAGLIARO
UM DOS eventos mais elegantes e bacanas do ano movimentou um sem número de jovens e familiares na oficialização e comemoração do casamento da belíssima Paula Guaritá Sandoval Coelho e Eduardo Cartafina Pagliaro Filho, superconhecido Dudu Cartafina. Cerimônia religiosa foi realizada na São Domingos, igreja tradicional da família do noivo. Depois de casar os jovens, na véspera, Padre Fabiano fez longa e musical homilia na recepção, em homenagem aos jovens noivos. 
  Paula Guaritá Sandoval Coelho e Eduardo Cartafina Pagliaro Filho arrasaram no festão de casamento
 MUSICÁLIA
Chitão (sax alto) integrou grupo RCOS que brilhou no casamento do fim de semana
   
PRESENÇA
Avó materna do noivo, dona Dalva Cartafina, foi das presenças mais paparicadas da noite
Empresária Nana Marzola e Carlos Ernesto  
FESTA É TUDO DE BOM
FESTA das mais bem produzidas do ano, o casamento deixou à vontade os convidados de Marco Túlio Borges Coelho e Laurinha Guaritá Sandoval Coelho, Eduardo Cartafina Pagliaro e Nídia Maria dos Santos Azambuja. Presenças também marcantes dos irmãos dos noivos, Gustavo Coelho, e a esposa, Amanda, que acabam de chegar do Canadá; Raphael Pagliaro, com a esposa, Raquel, e o filho Francisco. 
 Paula e Dudu com Laurinha e Marco Tulio Borges Coelho, Amanda e Gustavo Coelho
 Eduardo e Paulinha com Raphael, Raquel e o filho Francisco, os pais do noivo, Eduardo Cartafina Pagliaro e Nidia Azambuja
 Dudu Cartafina e Paulinha com os pais e tios dela em grande noite de comemoração
 Responsável pelo cerimonial perfeito, Tati Botelho foi clicada com os jovens noivos
 Noivos com J Edu, que assinou projeto e execução de luminoteca, som e trilha sonora
J EDU BRILHOU
EM TEMPOS de Copa do Mundo, os talentosos são chamados de craques e um deles é J Edu, que se saiu bem na seleção de músicas românticas para a cerimônia e mandou bala quando os convivas entraram na pista de dança. Efeito mágico de luzes e sonoplastia perfeita marcam o profissionalismo do grande J Edu, muito bem de óculos Ray-Ban.
   
 Giovana Pagliaro Boscolo e Luiz Alberto Martins  Descoladas Beatriz Russo, Daniela Tavares e Luiza Tavares
TATIANA BOTELHO CERIMONIAL
HÁ PROFISSIONAIS e profissionais, mas no caso de Tatiana Botelho Cerimonial tudo funciona perfeitamente. A energizada jovem comanda equipe pelo walk tok e o cerimonial rola com agilidade e perfeição. Um orgulho para a cidade ter uma equipe de cerimonial com tantos profissionais como a equipe de Tati Botelho. • • • Com certeza, Túlio e Laurinho, Educardo e Nídia sabem fazer festa para valer. E esta valeu!
 
 Louças e porcelanas brancas são destaques de Casa Verde para os casamentos da temporada julho/agosto
CASA VERDE PRESENTES
OS NOIVOS antecipam a festa na famosa loja da rua São Benedito, onde têm prazer de fazer suas listas de presentes. Assim fizem os noivos de julho, Amanda Coelho e Gustavo Rodrigues da Cunha, Karina Pereira e Mário Miranzi, Fernanda Amaral e Bruno Guarato. 
E, também, os noivos de agosto, Gabriela Pegorari e Flávio Nóbrega. Chá-bar de Franciele e Luiz Gustavo também merece lista na poderosa Casa Verde Presentes.
 
ARARINHAS-AZUIS
HÁ POUCOS dias comentei com vocês que é preciso importar da Europa mudas da árvore-do-imperador, que dizimamos, para repor a espécie nos jardins botânicos do Brasil. Agora são as ararinhas-azuis, que extinguimos, que chegam da Alemanha, num lote de 158, para tentar reconhecer e sobreviver na paisagm onde se originaram. Não há dúvida de que não sabemos preservar o que é nosso. Quando reclamamos que Paris, Londres, Nova York e Berlim levaram o que havia de melhor no Oriente Médio, África e Grécia, devemos reconsiderar, reconhecer e agradecer o que fizeram e fazem para preservar a cultura universal. Nos países de origem, aquelas obras tão importantes teriam desaparecido. 
  Elegante Cristina e o querido tio Demílton Dib, que celebra niver hoje, na intimidade

TAPETE VOADOR

• Pista de dança – Fechando a festa de Paula Coelho e Dudu Cartafina, a dupla Suellen e Francielly e a não menos festejada Quadrado ao Cubo.

• Saudade – Para quem assina os canais fechados, o Arte 1 está exibindo espetacular série Saudade, do diretor de cinema, Paulo Caldas. Recomendo a todos. 

• Moscou – Hoje tem Inglaterra X Croácia na telinha.

• Mbappé, Umtiti – O que mais se ouviu no jogaço França 1 X 0 Bélgica foram os nomes de Pogba, Mbappé, Umtiti, por sinal eleito o melhor da partida – todos filhos de imigrantes. Em ambas as equipes 19 franceses e 11 belgas têm origem estrangeira. Está na hora de os Estados Unidos e a Europa mudarem o conceito sobre eles. Dona de um título 1998 e um vice 2006, a seleção francesa volta a uma final de Copa do Mundo. 






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018