c José Luís Balardin ganhou carinho da mana Isabela - Jornal da Manhã - 46 anos

JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

JORGE ALBERTO

José Luís Balardin ganhou carinho da mana Isabela

Última atualização: 03/07/2018 - 20:52:31.

PÁGINAS SOCIAIS
ENQUANTO vão se fechando os cadernos temáticos – o de festas já foi encerrado – da JM Magazine, que será lançada em meados de julho, nossa página está pronta para revelar imagens dos 15 anos de Luana Rodrigues da Cunha e dos casamentos de Faeza Rezende e Danilo Alves, Geórgia Santos e o zootecnista Luís Gustavo Simões. Embora os jogos do Brasil quebrem o ritmo de trabalho, a fila anda.  

Arquivo/Ramon Magela
Marise Romano
 EXTERIOR
Sarah Fernandes Detoni reside na Austrália, onde faz estudos de inglês; dia 29 de junho bateu recorde de postagens recebidas pelo seu niver
 Cheia de charme, Ana Márcia Afonso não está nem aí para o frio
Fotos/Marise Romano
 DESPEDIDA
José Luís Balardin despediu-se da namorada Marcela Frossard que decolou para o Canadá, onde fará residência em inglês
 17 anos - José Luís Balardin fez aniversário e ganhou afeto da mãe, Andrea Di Sicco, do padrasto André Detoni e da irmã Isabela
 17 anos - Aniversariante José Luís Balardin com grande e animado elenco de amigos; só alegria
 Daniel Marrara Pirfo (foto) acompanhou o primo Felipe Mendes na viagem a Moscou
Comemorar – Raquel e o cirurgião plástico Marco Túlio Rodrigues da Cunha foram a Buenos Aires comemorar 30 anos de casados
CHICTIME PREMIUM
EVENTO produzido por Mathaus Sanchez e um dos mais aguardados da temporada, o Chictime Premium vai abrir foco sobre personalidades de sucesso, profissionais de destaque e empresários bem-sucedidos. Data e local, por enquanto, são segredo. Evento reverterá parte da renda para a Casa de Apoio Danielle. Chictime Premium já é sinônimo de credibilidade e solidariedade, diz o organizador.
 Arnaldo Machado Borges (leia-se ABCZ) e Yara Marquês são os grandes apoiadores do evento Chictime Premium promovido por Mathaus Sanchez
 Belíssima Isadora Cadelca decola para temporada de estudos de inglês, no Canadá  Fashion – Pedro Perdigão, na GQ, transitando pela modernidade
 Fashion - As pochetes, felizmente, estão de volta, inclusive as com precinho “razoável”: R$ 6.160
Fotos/Rúbio Marra
 Rana Morais e Alex Ramos na torcida do Brasil, ontem
 Os “manos“ agitaram na torcida contra o México
CONFESSO QUE PERDI
EM TEMPO de Copa do Mundo, futebol é tema recorrente em qualquer roda. Momento interessante para ler Confesso que Perdi: Memórias, do jornalista especialista no assunto, Juca Kfouri. O título não é legal e parafraseia Confesso que Vivi, de Neruda, mas o recheio está repleto de casos interessantes sobre o esporte que tem a cara da Inglaterra, do Brasil, da Argentina. João Saldanha, cujos textos estão atualíssimos, é um dos personagens mais iluminados do livro. Kfoury continua atentíssimo, na Folha, depois de longa permanência na Playboy e na Placar, que resiste bravamente, desde 1970. Caso raro no jornalismo brasileiro do gênero.
Felipe Mendes, Guti Abate e Igor Finzi curtindo Moscou, no penúltimo jogo do Brasil na Copa
ALEMANHA “DESCLASSIFICADA”
BRASILEIRO radicado na Alemanha – sorte dele e dos sírios retirantes – não se conteve diante de algumas postagens bobas, no Brasil, feitas na internet, após saída dos alemães da Copa da Rússia. Em boa hora saiu em defesa daquele que é um dos melhores países do planeta. “A Alemanha volta para casa e continuará sendo a mesma Alemanha, com uma economia forte, uma população que sabe respeitar as leis e os limites do próximo, continuará sendo um país onde ordem e progresso, apesar de não estar escrito na bandeira, é real. Vivo em um país com juros baixos, mercado imobiliário em constante crescimento, setor de transportes funcionando a todo vapor, crianças estudando em escola pública, e que podem escolher como segundo idioma o inglês, o francês, além de estudar latim como opção. Há vagas de trabalho em todos os setores que você possa imaginar”. – Harry Oliveira.
 Guti Abate curte Moscou com amigos em plena Copa do Mundo

TAPETE VOADOR

• Mi Buenos Aires querido – Foto de Raquel e Marco Túlio Rodrigues da Cunha é ambientada no Museu de Arte Latino-Americana (Malba), em Buenos Aires. Com o frio, a estação de esqui em Bariloche é o que há!

• Perda – Faleceu, ontem, a empresária do setor de restaurantes (leia-se antigo Chopp Center), Ângela Gutierrez. Através da coluna, nossa visita fraterna à família.

• Surpresas – Na Copa das surpresas e dos segundos finais, caiu Espanha, na sequência de Alemanha, Portugal e Argentina. Parece brincadeira de dominó.

• Que perdi - Título infeliz do livro de Juca Kfouri, Confesso que Perdi: Memórias refere-se às perdas que o jornalista diz ter tido com a política brasileira, seu desencanto com o Brasl. E o futebol com isso?!

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia