Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
03/07/2018

Jos Lus Balardin ganhou carinho da mana Isabela

Compartilhar:

PÁGINAS SOCIAIS
ENQUANTO vão se fechando os cadernos temáticos – o de festas já foi encerrado – da JM Magazine, que será lançada em meados de julho, nossa página está pronta para revelar imagens dos 15 anos de Luana Rodrigues da Cunha e dos casamentos de Faeza Rezende e Danilo Alves, Geórgia Santos e o zootecnista Luís Gustavo Simões. Embora os jogos do Brasil quebrem o ritmo de trabalho, a fila anda.  

Arquivo/Ramon Magela
Marise Romano
 EXTERIOR
Sarah Fernandes Detoni reside na Austrália, onde faz estudos de inglês; dia 29 de junho bateu recorde de postagens recebidas pelo seu niver
 Cheia de charme, Ana Márcia Afonso não está nem aí para o frio
Fotos/Marise Romano
 DESPEDIDA
José Luís Balardin despediu-se da namorada Marcela Frossard que decolou para o Canadá, onde fará residência em inglês
 17 anos - José Luís Balardin fez aniversário e ganhou afeto da mãe, Andrea Di Sicco, do padrasto André Detoni e da irmã Isabela
 17 anos - Aniversariante José Luís Balardin com grande e animado elenco de amigos; só alegria
 Daniel Marrara Pirfo (foto) acompanhou o primo Felipe Mendes na viagem a Moscou
Comemorar – Raquel e o cirurgião plástico Marco Túlio Rodrigues da Cunha foram a Buenos Aires comemorar 30 anos de casados
CHICTIME PREMIUM
EVENTO produzido por Mathaus Sanchez e um dos mais aguardados da temporada, o Chictime Premium vai abrir foco sobre personalidades de sucesso, profissionais de destaque e empresários bem-sucedidos. Data e local, por enquanto, são segredo. Evento reverterá parte da renda para a Casa de Apoio Danielle. Chictime Premium já é sinônimo de credibilidade e solidariedade, diz o organizador.
 Arnaldo Machado Borges (leia-se ABCZ) e Yara Marquês são os grandes apoiadores do evento Chictime Premium promovido por Mathaus Sanchez
 Belíssima Isadora Cadelca decola para temporada de estudos de inglês, no Canadá  Fashion – Pedro Perdigão, na GQ, transitando pela modernidade
 Fashion - As pochetes, felizmente, estão de volta, inclusive as com precinho “razoável”: R$ 6.160
Fotos/Rúbio Marra
 Rana Morais e Alex Ramos na torcida do Brasil, ontem
 Os “manos“ agitaram na torcida contra o México
CONFESSO QUE PERDI
EM TEMPO de Copa do Mundo, futebol é tema recorrente em qualquer roda. Momento interessante para ler Confesso que Perdi: Memórias, do jornalista especialista no assunto, Juca Kfouri. O título não é legal e parafraseia Confesso que Vivi, de Neruda, mas o recheio está repleto de casos interessantes sobre o esporte que tem a cara da Inglaterra, do Brasil, da Argentina. João Saldanha, cujos textos estão atualíssimos, é um dos personagens mais iluminados do livro. Kfoury continua atentíssimo, na Folha, depois de longa permanência na Playboy e na Placar, que resiste bravamente, desde 1970. Caso raro no jornalismo brasileiro do gênero.
Felipe Mendes, Guti Abate e Igor Finzi curtindo Moscou, no penúltimo jogo do Brasil na Copa
ALEMANHA “DESCLASSIFICADA”
BRASILEIRO radicado na Alemanha – sorte dele e dos sírios retirantes – não se conteve diante de algumas postagens bobas, no Brasil, feitas na internet, após saída dos alemães da Copa da Rússia. Em boa hora saiu em defesa daquele que é um dos melhores países do planeta. “A Alemanha volta para casa e continuará sendo a mesma Alemanha, com uma economia forte, uma população que sabe respeitar as leis e os limites do próximo, continuará sendo um país onde ordem e progresso, apesar de não estar escrito na bandeira, é real. Vivo em um país com juros baixos, mercado imobiliário em constante crescimento, setor de transportes funcionando a todo vapor, crianças estudando em escola pública, e que podem escolher como segundo idioma o inglês, o francês, além de estudar latim como opção. Há vagas de trabalho em todos os setores que você possa imaginar”. – Harry Oliveira.
 Guti Abate curte Moscou com amigos em plena Copa do Mundo

TAPETE VOADOR

• Mi Buenos Aires querido – Foto de Raquel e Marco Túlio Rodrigues da Cunha é ambientada no Museu de Arte Latino-Americana (Malba), em Buenos Aires. Com o frio, a estação de esqui em Bariloche é o que há!

• Perda – Faleceu, ontem, a empresária do setor de restaurantes (leia-se antigo Chopp Center), Ângela Gutierrez. Através da coluna, nossa visita fraterna à família.

• Surpresas – Na Copa das surpresas e dos segundos finais, caiu Espanha, na sequência de Alemanha, Portugal e Argentina. Parece brincadeira de dominó.

• Que perdi - Título infeliz do livro de Juca Kfouri, Confesso que Perdi: Memórias refere-se às perdas que o jornalista diz ter tido com a política brasileira, seu desencanto com o Brasl. E o futebol com isso?!






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018