Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
27/06/2018

Isabela Balardin e o noivo Milton em niver que reuniu jovens

Compartilhar:

 

EXPOSIÇÃO
Paulo Miranda com o ator global Nelson Baskerville, na inauguração da mostra, em São Paulo

BOMBANDO EM SAMPA
A COPA, para Paulo Miranda, tem sido comemorada em outro campo, mas com gol de placa. O artista plástico faz individual na Mônica Filgueiras Galeria de Arte, em Sampa, que tem o belo codinome de Ruídos e Silêncio. São paisagens soturnas que parecem saídas das telas de Emile Corot para ganhar intensidades próprias. Esta é a impressão do colunista. Vamos aguardar a mostra aqui. Haverá?

  Fotos/Babi Magela
DESTAQUE
Querida de todos nós, Vera Lúcia Prata Miziara comemora, hoje, seu dia especial, com o marido, Pedrinho Miziara. Ela é 10!
Aline com amiga Bruninha Borges na festa verde-amarela do filho Arthur

VERDE-AMARELO
PÁGINA de hoje toda em verde-amarelo, em homenagem ao Brasil e, claro, aos brasileiros. Ninguém precisa estar satisfeito com a Seleção, mas é o Brasil em campo e isso fala mais forte. Feijoada com que se comemorou dois anos de Arthur Detoni Silva também ganhou as cores do Brasil, numa espetacular produção de nossa grande e criativa profissional de festas, Maria Paula Mendes (leia-se Catavento). Especializada em eventos infantis, Maria Paula é show de bola!

Aniversariante paparicado por elenco de belíssimas mulheres, entre primas e tiazinhas
Aniversariante Arthur com o pai, Augusto,irmão Francisco, os avôs Antônio Silva Júnior e Jorge Detoni, avó Márcia Detoni, mãe, Aline e a avó Marta Silva
Mais uma vez, Maria Paula Mendes, do Catavento Buffet, assinou a decoração de festa de criança, e arrasou na de Arthur, com destaque para a grande mesa
Arthur com Diego, Fernando, Nayane,Walter Neto, Andreia e Felipe
Laura Batista e Bruno Detoni
Isabela Balardin e o noivo Milton
Com a avó Vera Detoni
Foto/Wesley Sanches  
Casa Verde abre leque de opções para os clientes decorarem as varandas, bem a tempo do jogo Brasil X Sérvia; o leitor merece este charme
Foto/Francis Prado
Moçada toda vai para a Praça de Alimentação no Shopping Uberaba torcer para o Brasil, hoje

OS JOGOS NO SHOPPING
ASSISTIR às transmissões dos jogos da Copa do Mundo, o melhor lugar é no Shopping Uberaba, point da moçada bem-informada. Poltronas e sofás compõem ambientes adequados para os clientes torcerem juntos. Hoje tem México X Suécia, a Sérvia “tentando” encarar o Brasil, Suíça X Costa Rica. À noite, o talentoso músico Tito Rios entra no clima da euforia. Local para ver a Copa é o Shopping Uberaba. 

Uberabenses foram ao Peru e se encantaram com Machu Picchu: Anna Thereza, Cileia Sinício, Ana Luísa Cançado, Gilda Rosa, Luiza Sucupira, Sônia Dirceu, Mônica Gaia e Maria Paula Meneghello 
Quarta-feira é dia de brasilidade também no Tropeiro, com a deliciosa moqueca de peixe

NO RESTAURANTE TROPEIRO
PRATO MAIS aguardado das quartas-feiras, no Tropeiro, a moqueca de peixe fica melhor ainda com o friozinho que está fazendo. A grande mesa de frios continua abrindo o apetite, pela variedade de cores e sabores, para alegria dos nutricionistas e daqueles que buscam boa forma física. Mas os pastéis de queijo e carne são também de dar água na boca.

MULHERES VALOROSAS
MAL esfriou o quentão da festa junina do Asilo Santo Antônio, fica, mais uma vez clara, o valor do milagre operado a cada dia pelas mãos das administradoras e diretoras daquela casa de assistência social, de qualidade, convenhamos. Ao término de qualquer evento ou promoção lá realizados, os recursos arrecadados começam a surtir efeito, imediatamente, na qualidade dos assistidos. Apoiar entidades assim, vale a pena.

PAULO ACONTECE EM SAMPA
EXPOR na Mônica Filgueiras é consagração para todo artista, inclusive Paulo, que tem trajetória espetacular nas artes plásticas. Socialities circulavam pela mostra. Até a colunista social do Estadão, Sônia Racy, ilustrou sua página com foto de Patrícia Kaufmann na abertura da exposição. Para guardar de lembrança, o catálogo é enriquecido com textos críticos de Rodrigo Vivas e Angélica de Moraes, curadora. Nota 1000!

TAPETE VOADOR

• Do Meu Bem – Para os amantes da música brasileira, hoje é a última apresentação do historiador Ruy Castro na série que trata de seu livro A Noite do Meu Bem, uma obra prima do gênero. Às 21 horas, no Canal Brasil.

• Errata –
Agradeço mensagem do leitor informando que “o goleiro do Real Madrid não é Iker Casillas, sendo que é Keilor Navas, e ele é costarriquenho e não portorriquenho”. Leitor também é colaborador.

• Investimento – Copa do Mundo também é investimento, vide as produções em verde-amarelo que colorem a página de hoje. Oportunidade é fundamental nos negócios.

• Investimento 2 – A gente tem mesmo é de ficar atento ao que vai acontecer, ter a agenda do ano em mãos para ser consultada, o tempo todo. Vamos lá, Brasil!

• Verde que não te quero verde – Na cidade que não gosta de árvore, nada se vê sobre a reposição das destruídas pelos BRTs. Temos mais é que nos acostumar sem elas.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018