c Isabela Balardin e o noivo Milton em niver que reuniu jovens - Jornal da Manhã - 46 anos

JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

JORGE ALBERTO

Isabela Balardin e o noivo Milton em niver que reuniu jovens

Última atualização: 27/06/2018 - 19:51:34.

 

EXPOSIÇÃO
Paulo Miranda com o ator global Nelson Baskerville, na inauguração da mostra, em São Paulo

BOMBANDO EM SAMPA
A COPA, para Paulo Miranda, tem sido comemorada em outro campo, mas com gol de placa. O artista plástico faz individual na Mônica Filgueiras Galeria de Arte, em Sampa, que tem o belo codinome de Ruídos e Silêncio. São paisagens soturnas que parecem saídas das telas de Emile Corot para ganhar intensidades próprias. Esta é a impressão do colunista. Vamos aguardar a mostra aqui. Haverá?

  Fotos/Babi Magela
DESTAQUE
Querida de todos nós, Vera Lúcia Prata Miziara comemora, hoje, seu dia especial, com o marido, Pedrinho Miziara. Ela é 10!
Aline com amiga Bruninha Borges na festa verde-amarela do filho Arthur

VERDE-AMARELO
PÁGINA de hoje toda em verde-amarelo, em homenagem ao Brasil e, claro, aos brasileiros. Ninguém precisa estar satisfeito com a Seleção, mas é o Brasil em campo e isso fala mais forte. Feijoada com que se comemorou dois anos de Arthur Detoni Silva também ganhou as cores do Brasil, numa espetacular produção de nossa grande e criativa profissional de festas, Maria Paula Mendes (leia-se Catavento). Especializada em eventos infantis, Maria Paula é show de bola!

Aniversariante paparicado por elenco de belíssimas mulheres, entre primas e tiazinhas
Aniversariante Arthur com o pai, Augusto,irmão Francisco, os avôs Antônio Silva Júnior e Jorge Detoni, avó Márcia Detoni, mãe, Aline e a avó Marta Silva
Mais uma vez, Maria Paula Mendes, do Catavento Buffet, assinou a decoração de festa de criança, e arrasou na de Arthur, com destaque para a grande mesa
Arthur com Diego, Fernando, Nayane,Walter Neto, Andreia e Felipe
Laura Batista e Bruno Detoni
Isabela Balardin e o noivo Milton
Com a avó Vera Detoni
Foto/Wesley Sanches  
Casa Verde abre leque de opções para os clientes decorarem as varandas, bem a tempo do jogo Brasil X Sérvia; o leitor merece este charme
Foto/Francis Prado
Moçada toda vai para a Praça de Alimentação no Shopping Uberaba torcer para o Brasil, hoje

OS JOGOS NO SHOPPING
ASSISTIR às transmissões dos jogos da Copa do Mundo, o melhor lugar é no Shopping Uberaba, point da moçada bem-informada. Poltronas e sofás compõem ambientes adequados para os clientes torcerem juntos. Hoje tem México X Suécia, a Sérvia “tentando” encarar o Brasil, Suíça X Costa Rica. À noite, o talentoso músico Tito Rios entra no clima da euforia. Local para ver a Copa é o Shopping Uberaba. 

Uberabenses foram ao Peru e se encantaram com Machu Picchu: Anna Thereza, Cileia Sinício, Ana Luísa Cançado, Gilda Rosa, Luiza Sucupira, Sônia Dirceu, Mônica Gaia e Maria Paula Meneghello 
Quarta-feira é dia de brasilidade também no Tropeiro, com a deliciosa moqueca de peixe

NO RESTAURANTE TROPEIRO
PRATO MAIS aguardado das quartas-feiras, no Tropeiro, a moqueca de peixe fica melhor ainda com o friozinho que está fazendo. A grande mesa de frios continua abrindo o apetite, pela variedade de cores e sabores, para alegria dos nutricionistas e daqueles que buscam boa forma física. Mas os pastéis de queijo e carne são também de dar água na boca.

MULHERES VALOROSAS
MAL esfriou o quentão da festa junina do Asilo Santo Antônio, fica, mais uma vez clara, o valor do milagre operado a cada dia pelas mãos das administradoras e diretoras daquela casa de assistência social, de qualidade, convenhamos. Ao término de qualquer evento ou promoção lá realizados, os recursos arrecadados começam a surtir efeito, imediatamente, na qualidade dos assistidos. Apoiar entidades assim, vale a pena.

PAULO ACONTECE EM SAMPA
EXPOR na Mônica Filgueiras é consagração para todo artista, inclusive Paulo, que tem trajetória espetacular nas artes plásticas. Socialities circulavam pela mostra. Até a colunista social do Estadão, Sônia Racy, ilustrou sua página com foto de Patrícia Kaufmann na abertura da exposição. Para guardar de lembrança, o catálogo é enriquecido com textos críticos de Rodrigo Vivas e Angélica de Moraes, curadora. Nota 1000!

TAPETE VOADOR

• Do Meu Bem – Para os amantes da música brasileira, hoje é a última apresentação do historiador Ruy Castro na série que trata de seu livro A Noite do Meu Bem, uma obra prima do gênero. Às 21 horas, no Canal Brasil.

• Errata –
Agradeço mensagem do leitor informando que “o goleiro do Real Madrid não é Iker Casillas, sendo que é Keilor Navas, e ele é costarriquenho e não portorriquenho”. Leitor também é colaborador.

• Investimento – Copa do Mundo também é investimento, vide as produções em verde-amarelo que colorem a página de hoje. Oportunidade é fundamental nos negócios.

• Investimento 2 – A gente tem mesmo é de ficar atento ao que vai acontecer, ter a agenda do ano em mãos para ser consultada, o tempo todo. Vamos lá, Brasil!

• Verde que não te quero verde – Na cidade que não gosta de árvore, nada se vê sobre a reposição das destruídas pelos BRTs. Temos mais é que nos acostumar sem elas.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia