JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

JORGE ALBERTO

Paulo e Fernanda celebram um aninho do filho João Antônio

Última atualização: 21/06/2018 - 18:04:52.

 

FESTA
Milena Amui e Tulio Abud clicados na festa que movimentou crianças e jovens casais
PRESENÇAS
Fabiano Coelho Nabut e Paula em comemoração de aniversário de criança
Não é à toa que ele foi capa da JM Magazine. Dr. Pedro Zanin assina embaixo, os resultados altamente positivos dos tratamentos na Oral Unic
 

O SORRISO DAS CELEBRIDADES
QUEM OBSERVA celebridades e jogadores de futebol, percebe que eles têm um sorriso esteticamente perfeito. Tudo a ver com a utilização das lentes de contato e outras técnicas dos tratamentos estéticos, agora acessíveis na Oral Unic, com o melhor resultado, como garante Dr. Pedro Zanin. A Oral Unic funciona em prédio amplo, climatizado, na Santos Dumont, 714, que fiz questão de conhecer. Ligue e agende uma avaliação: 3311-0101 ou pelo WhatsApp 9.9874-3333.

Página de hoje ilustrada com imagens feitas por Babi Magela na festa de um ano de João Antônio Tahan Guimarães, filho de Fernanda e Paulo Marcos.

Fotos/Babi Magela  
Fabiano Paiva e Manuela Luísa, madrinha do aniversariante, e Tácito
Um aninho - João Antônio com os pais, Paulo Marcos Guimarães e Fernanda
 
Um aninho - Nathalia, Pedro, padrinho da criança; Paulo Marcos e Fernanda, Laura, vovô Paulo Guimarães, Paulinha, vovó Silvana, e Thiago
 
Um aninho - Bia, Eliete, avó do bebê; Mariana, Denise, Ana e Júlia
 
Flávio Bichuetti e Mariana
 
A dupla​ Cássio Facury & Leon vai arrasar: “Uma Noite no Ser Tão Mineiro” é o programaço deste sábado (23), no disputado restaurante de tradições folclóricas e culinárias

VIVA SÃO JOÃO!
MUITOS leitores nem têm ideia de como é bom uma festa junina no ​Ser Tão Mineiro, que vai se transformar num grande pagode, dia 23 de junho (sábado). A partir das 20h, Uma Noite no Ser Tão vai ser a festa mais concorrida do mês de junho. Show de Cássio Facury & Leon, para todo mundo cantar e dançar. Festa do Rotary Club de Uberaba, para a Escola de Surdos Dulce de Oliveira. Vá se aquecer no aconchego do Ser Tão Mineiro! Informações: 99972-9180 ou 98851-2838. ​

Equipe do Centro Social Encantos Dominicanos com empresários e empreendedores no 2º Seminário Integrado dos alunos bolsistas do Curso Técnico em Administração, realizado no dia 12, no CNSD

PLANOS DE NEGÓCIOS
O Centro Social Encantos Dominicanos, ação de responsabilidade social do Colégio Nossa Senhora das Dores, realizou, dia 12, o 2º Seminário Integrado dos alunos bolsistas do Curso Técnico em Administração. Oportunidade para alunos apresentarem as ideias iniciais que, até o final do ano, serão transformadas em Planos de Negócios. Participaram do evento a diretora do CNSD Marta Fabri, a ex-diretora e criadora do Centro Social Encantos Dominicanos, irmã Maria Helena Salazar, professores e convidados. O evento foi aberto com palestra motivacional do professor e empreendedor Marcelo de Lucca.

Foto/Jorge Alberto
 Cada vez mais dsputada, a comida japonesa do restaurante Tropeiro é feita pelo mais experiente sushiman
Foto/Wesley Sanches
Diversidade de coloratura e textura de vidros e cristais chamam para si o olhar das noivas que vão à Casa Verde fazer suas listas de presentes

CASAMENTOS EM JULHO
NA RETA final, o mês de junho já aponta os eventos badalados de julho, como os casamentos de Ana Raquel e Luís Carlos Leite, Raíssa Pinheiro e João Luís, Paula Coelho e Eduardo Cartafina, Bárbara Ferreira e Guilherme Resende e o chá bar de Katiane e Petterson. Todos com lista de presentes na Casa Verde da rua São Benedito, onde as novidades são o sucesso de cada semana.

Foto/Sandro Neves  
Combinação perfeita de cores, em peças distintas que fazem o charme do Outono-Inverno de Ivalda Modas

IVALDA MODAS
LOOKS DE OUTONO fazem o maior sucesso entre as jovens senhoras da sociedade que se vestem na Ivalda Modas. As estampas florais com fundo preto e transparência estão entre as preferidas, assim como as pantalonas estilo alfaiataria, com boca flair. Ivalda Modas, sempre um sucesso entre colunáveis.

A COPA NA COPA
OMO é improvável tomar cerveja em jogos que vão de segunda a sexta, às 8, 12 e 15 horas, e pegando carona com o friozinho das tardes, é melhor nos adaptarmos ao cafezinho com pão de queijo. É a Copa na copa, na mais sem graça de todas as Copas do Mundo. O único brilho deve-se a Cristiano Ronaldo. Os astros estão apagados, inclusive Salah, cuja estrela nem chegou a se acender. Pela tabela do JM, hoje rola França e Peru, Dinamarca e Austrália, Argentina e Croácia. Se Argentina perde, ela corre risco de cair fora e começar a cantar o mais dramático dos tangos.

 TAPETE VOADOR

• Agasalho – Com a chegada do frio, intensificam-se as campanhas de doação de agasalhos. É hora de pensar naqueles que não têm nosso mesmo conforto.

• Brilho –
Vamos ver se a estrela de Neymar brilha, como se espera, na Copa (bem aquém do esperado). Os russos são impagáveis, mas em Olimpíadas.

• Fondue –
Os restaurantes, principalmente dos hotéis tradicionais, não convidam mais para fondues e vinhos. Eram encontros cheios de charme e comida boa.

• Queijos –
O friozinho traz de volta lembranças da Festa Queijos & Vinhos, anualmente promovida pelo Jockey Club. Parece que a sociedade anda perdendo a graça.

• Quito –
Na cidade, nossa amiga e mestra da USP, Márcia Angelina Alves, vinda do Equador, onde participou de Congresso Internacional de Arqueologia.

• Conhaque –
Temperaturas amenas trazem de volta o prazer de um bom conhaque em roda de amigos. Também ninguém mais fala nesta bebida sofisticada.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia