c Patrícia Mota e Madson Benze trocaram alianças no dia 9 - Jornal da Manhã - 46 anos

JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

JORGE ALBERTO

Patrícia Mota e Madson Benze trocaram alianças no dia 9

Última atualização: 16/06/2018 - 20:25:18.

 

Fotos/Antônio Badu  
Patrícia Cordeiro Lima Mota e Madson Benze foram os noivos do dia 9 de junho e ganham imagens na página de hoje; confira
EVENTO
Noiva Patrícia Mota contou com todo apoio da irmã Ana Cláudia, na organização de seu casamento
Patrícia e Madson com os irmãos dele e as cunhadas do noivo: Vanessa, Maxwell, Leidi e Roosevelt Júnior
Noivos com o padrinho Guilherme Caetano
Noivos e a irmã dela Ana Cláudia com o cunhado, Gustavo
Madson e Patrícia com os pais dele, Roosevelt Benze e Marluce
Patrícia e Madson com os pais dela,Cláudio Mota e Luciene
ESPORTE E SAMBA
NASCIDOS praticamente juntos, embora um seja de origem inglesa, de gente chique e esnobe, e outro oriundo do morro, de gente humilde, como diz Chico Buarque, o futebol e o samba sempre se deram bem. Ampliando para outros esportes – basquete, futsal, voleibol, tênis e handebol – o samba da bateria Atlética Medicina Uniube deu o ritmo ideal à abertura dos tradicionalíssimos Jogos de Inverno do Uirapuru Iate Clube. Esporte na telinha, direto da Rússia, esporte nas quadras, direto do completo clube de campo. 
 Jogos de Inverno - Sandra Nascimento e o poderoso Gustavo Terra com o secretário municipal de Esportes, Luís Alberto Medina
 Jogos de Inverno - Todas as modalidades esportivas que participam dos jogos foram representadas na abertura, que resultou numa grande festa no Uirapuru Iate Clube

BOLA DA COPA

NA TELINHA, hoje rola  a França de Mbappé e Austrália, com direito à supremacia dos franceses; Argentina, do sempre espetacular Messi, que joga com a estreante Islândia, zebra na Eurocopa e poderá repetir a dose na Rússia; Peru, de Agüero e Dinamarca, com força no time latino-americano. Amanhã (17), 12 horas, vamos ver como o México enfrentará a poderosa Alemanha (remember os 7 a1), do goleirão Manuel Neuer. Dia 18 (segunda), Tunísia enfrenta a também competente Inglaterra, do atacante Harry Kane. Começamos a pegar prazer pelos jogos.

 HomenagemQuerida senhora Yvalda Ferreira Cury fez 89 anos e ganhou carinho especial de filhos e netos: Mauro José e Maurício Henrique, Henrique Jorge, Maria Beatriz, Mariza Helena, Maria Ignez e Marco Aurélio
 Advogados Luciano Roberto Del Duque e Débora Schroeder Magnabosco com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, no Congresso da entidade, realizado dias 8 e 9 de junho, em Belo Horizonte
 Cássio Facure & Leonardo vai dominar a festa do Rotary Club de Uberaba no Ser Tão Mineiro, dia 23
Foto/Mauro Costa
 ATLETA
Pedro Augusto foi o bem-escolhido para acender a Pira Olímpica dos Jogos de Inverno do Uirapuru Iate Clube


CNSG

O Colégio Nossa Senhora das Graças apoia e incentiva os alunos a visitarem instituições de ensino superior para que conheçam de perto os cursos e analisem qual das instituições que melhor se encaixa em suas necessidades. José Luiz, diretor do colégio, acha importantíssimo essas visitas, principalmente em Uberaba, que contém um dos melhores núcleos de faculdades e universidades de Minas Gerais. Colégio Nossa Senhora das Graças, preparando o aluno para a vida.

 Alunos do 3 º Ens. Médio do Colégio Nossa Senhora das Graças e professora Mônica visitam evento em importante faculdade de Uberaba
ORIGENS DA MPB
UM dos integrantes mais admirados da Academia de Letras, o uberlandense Antônio Pereira da Silva fará palestra, hoje, às 9h30, na sede da entidade. Conhecedor profundo do tema, falará sobre Origens da Música Popular Brasileira. No primeiro módulo e melhor estilo José Ramos Tinhorão, aborda a música indígena. Ele é 10! Evento restrito aos acadêmicos.

OS SEM-IDADE
HÁ PESSOAS  que levam a discussões, desnecessárias, claro, a questão da idade. Apontando a idade dos outros, com ou sem ironia, acabam por acusá-los de velhos, hoje, um palavrão, mais que em outros tempos. Porém, revelar ou não a idade dos próximos ou dos distantes, hoje em dia é perda de tempo, pois vivemos numa época de pessoas “sem-idade”. Ou seja, não demonstram a idade que têm. Daí a desnecessidade de datá-las. Cada vez mais, pessoas da terceira e quarta idade estão ativas, em grande forma física e mental, e é esta performance, digamos assim, que conta.
Os sem-idade estão na moda.
Rita Lacerda
Yasmim Beatriz Alves da Silva pronta para comemorar sua data especial, 30 de junho

TAPETE VOADOR

• De sangue – Comemora-se, nesta semana, o Dia Mundial do Doador de Sangue. A data oficial (14) passou, mas é preciso manter viva a participação da população.

• Fermento – Faça sol ou chova canivete, Guido Bilharinho não tira a mão da massa de seus projetos.

• Fermento – Enquanto muitos só se preocupam com a Copa – parece que o colunista também está assim – muitos põem a mão na massa, desenvolvendo projetos que poderão dar bons resultados no retorno da Rússia. 

• Musicália – Para os apreciadores, acaba de ser lançada a História da Música Clássica Brasileira, de Irineu Franco Perpétuo. Do século XVIII ao século XXI. Já pedi meu exemplar na livraria mais badalada da cidade. 

• Vadio - Na História da Música Clássica, o autor lembra que o compositor Alberto Nepomuceno foi chamado de “vadio” pela princesa Isabel.

• O Cara – Enquanto a bola rola, Esse é o Cara!, da próxima JM Magazine, já está nas páginas; prontinho. 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia