Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
14/06/2018

Isabel e Fernando frente de luxuoso casamento em Braslia

Compartilhar:

 

Ingrid Martins Ramon Magela
Enlace
Bióloga Soraya Cristiane Souza e o policial civil Dartagnan Ângelo Ferreira foram os festejados noivos do dia 1º de junho
Larissa Oliveira Dias enfeita a página de hoje
ISABEL E FERNANDO
REALIZADO no tradicional Santuário Dom Bosco, em Brasília,  e com direito à recepção no sofisticado salão de eventos Unique Park, o casamento da advogada e funcionária do TSE – Superior Tribunal Eleitoral – Isabel Rodrigues Freitas e do músico Fernando Calixto Alves foi um diferenciado acontecimento. Dia primeiro de junho, em grande requinte.
Fotos/Celso Júnior  
Isabel Rodrigues Freitas e Fernando Calixto à frente de luxuoso casamento em Brasília
PIANISTA
Cida Guimarães e Daniel Tarquínio estiveram no casamento do pianista uberabense, Fernando Calixto
Os noivos com pajens e damas no Santuário Dom Bosco
MELODIA & PAIXÃO
MÚSICO de formação internacional, Fernando Calixto doutorou-se na Rússia (São Petersburgo), apresentou-se duas vezes, ao piano.  Na primeira, tocou a Sonata Kv 331, de Mozart, no momento da entrega das alianças aos noivos. Na segunda, na chegada da noiva ao salão de festas, interpretando o Andante Maestoso do balé O Quebra Nozes, de Tchaikovsky, transcrito para piano por Mikhail Pletnev. São toques assim que fazem a diferença de um evento. 
Noiva homenageada com peças musicais interpretadas pelo noivo
Noivado - Sempre bela, Paula Vilela Árabe e Diego Fernando colocaram alianças na mão direita, dia 2 de junho
Paula e Diego comemoram noivado com os pais, Valéria e Paulo Carneiro Árabe, Jô e Sérgio Fernandes
Terezinha Carneiro Árabe com a querida neta Paula, que se casa em fevereiro/19
Parabéns! - Virgílio Pinto Cruz e Priscila comemoraram nascimento da primogênita Manuela, nascida dia 7 de junho
COMEÇA A COPA
LEITORES agraciados com o Caderno da Copa, do Jornal da Manhã. Edição da melhor qualidade, colorida e dinâmica, com perfil de cada seleção e imagem do seu melhor jogador. Uma criação gráfica do nosso colega de trabalho, Alex Maia. Parabéns, Alex. A Copa começa hoje, mas, para os amantes do futebol, a bola rola amanhã, com Portugal X Espanha, duas seleções que batem um bolão.
 
ÂNIMOS E DESÂNIMOS
A COPA do Mundo acontece num país frio e com pouco aquecimento para o futebol. E um presidente que a gente não sabe se está gostando ou não do evento e das pessoas. Não sei se pelo motivo de o Brasil estar em situação social e política calamitosa, tem-se a impressão que os jogos da Rússia serão mais disputados pelos times da mídia do que pelas seleções de futebol. Mas quando a festa pegar ritmo, o ânimo começa a tomar conta de todos. Ou não?
Foto/Marise Romano

Sthefany Gabrielle Pereira dedilha peças especiais para amigos que vão com ela curtir seu dia especial, amanhã
Vilma Cunha movimenta integrantes da ALTM que vão a Araxá, hoje, para lançamento de seu livro
Djalma Gonçalves, coordenador do Ensino Médio, e alunos do Colégio Nossa Senhora das Dores já comemoram aprovação nos processos seletivos 2018/2019
SIMULADOS NO COLÉGIO
AINDA em junho, o Ensino Médio e o Pré-Vestibular do Colégio Nossa Senhora das Dores já começam a colher bons frutos! Os processos seletivos 2018/2019 acabaram de iniciar e mais de 20 alunos dominicanos já se destacaram pelas aprovações. Atividades extraclasses, “aulões” interdisciplinares, simulados ganham dinâmica com equipe de professores experientes e o comprometimento dos estudantes, que são os grandes responsáveis por este sucesso.
 Arquivo – Randolfinho Borges recebido com carinho por Maria Inês Rodrigues da Cunha no casamento do filho Rodrigo

BOLA DA COPA
MAIS um motivo para estarmos hoje, às 9 horas, diante da telinha. Uruguai, de Suárez, e Egito, que retorna à Copa do Mundo, tendo à frente o já consagrado herói, Sallah, sacaneado por Sérgio Ramos no último jogo em que se enfrentaram. E o português nem foi punido!

COPA NO SER TÃO MINEIRO 

NOSSOS grandes amigos Beto Cunha e Tina Hercos estão com a bola toda, para que o leitor possa curtir a estreia do Brasil na Copa do Mundo, no Ser Tão Mineiro. Irrecusável, o convite, que se estende a todos os leitores, vem em boa hora. Das 11h30 às 17h30 de domingo (17), Brasil X Suíça, direto do telão do famoso restaurante, que vai virar festa. “Somos Todos Brasil” é o slogan da casa. Anote os contatos: 9.9972-6619, 9-8851-2358. Até lá! 

 “Somos Todos Brasil” é o slogan do Ser Tão Mineiro para o jogaço de domingo (17)

 

ATLETAS NA ORAL UNIC 

ATLETAS que participaram da Meia-Maratona de Uberaba aproveitaram a concentração na porta da Oral Unic e garantiram horário no Plantão de Implantes. Na famosa clínica, dr. Pedro Zanin vai comandar o plantão desta sexta e sábado, das 8h às 19h. Na Oral Unic, o paciente realiza todos os procedimentos necessários, incluindo Raio-X panorâmico. Moderno e prático, seu implante pode ser feito em até 48 horas. Agende seu horário pelos 3311-0101 e 99874-3333 (WhatsApp).

 Plantão Oral Unic, que acontece dias 15 e 16 de junho (amanhã e depois), na sede da entidade, na avenida Santos Dumont

TAPETE VOADOR

• Bolão – Aqui no JM já estamos com o Bolão da Copa, também organizado pelo Alex Maia, amante do futebol. 

•  Manuela – Seja bem-vinda ao mundo, linda Manuela. Família de Priscila e Virgílio Pinto Cruz está em festa, comemorando nascimento da primogênita, dia 7/06. Pela segunda vez, nossa querida prima Míriam Abdanur e Evaldo Pinto Cruz são avós, e Lygia Fidalgo Abdanur, bisa. O Brasil ainda não é uma Suíça, mas até você crescer, a gente terá chegado lá. Valerá sua ajuda.

• Dino – Já fiz todos os elogios possíveis a designer gráfico Rodolfo Nogueira. Agora é a vez de o leitor admirar seu trabalho, em exposição que se inaugura hoje, no Shopping Uberaba. Imperdível!

• Mulher - Queridíssima Vilma Cunha movimenta integrantes da ALTM que vão hoje a Araxá, para lançamento de seu livro, De Aquecer Invernos no Coração. Ela é do tipo de intelectual cuja pessoa é tão importante quanto sua obra. A gente é fã dela.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018