JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

JORGE ALBERTO

Natasha Borges e Vander Júnior em altar de alto estilo

Última atualização: 13/06/2018 - 20:44:35.

CHAMPAGNE
Em fase espetacular de sua vida, Cilene Vincenzi brinda sua data especial, hoje, em resort colunável. Viva ela!


ISSO É CÁ COM SANTO ANTÔNIO
BEM, ontem foi dia de acender fogueira, que poderia trazer de volta as imagens ruins das queimas de ônibus. Mas não é nada disso. Hoje é dia de Antônio, um Santo típico do Paz & Amor. Um espírito de luz, como dizem no espiritismo. E Uberaba deve reverenciá-lo, por ser um dos santos padroeiros da cidade, desde a época da fundação, juntamente com São Sebastião.

 PADRINHOS
Marcela Cunha e Glênio Filho se destacaram no casamento que movimenta nossa página de hoje
 Natasha Borges Delfino da Silveira esteve belíssima no seu casamento


NATASHA DELFINO E VANDER JR.
PÁGINA de hoje vem bem ilustrada com imagens coloridas do casamento da fisioterapeuta Natasha Borges Delfino da Silveira e do médico Vander Júnior. A noiva é filha do engenheiro e ex-secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura e boa-praça Juarez Delfino da Silveira e Ana Esméria Vilela Borges, e o noivo é filho de Maria Sofia e Vander Geraldo Rodrigues da Cunha. Evento movimentou a Capela Marista Diocesano, dia dois de junho, em alto estilo.

Fotos/Jeff Murakami (SP)

 Natasha e Vander Júnior com os pais, pajens, daminhas e demoiselle, à esquerda
 Padrinhos Francisco Gedda Neto e Caroline Delfino Costa com os noivos
 Noiva com as irmãs Marcela e Nayara; noivo com a irmã Gracciele e o marido Elson de Miranda Azevedo - Todos residentes em São Paulo
 Natasha e Vander Jr. com convidados que ajudaram a agitar a recepção
 Os noivos no momento do brinde das madrinhas; só alegria

CLICKS DO CASAMENTO
LONGO cortejo de damas, pajens e demoiselle antecipou entrada de Natasha e Vander Júnior. Na entrada dos padrinhos, chamaram atenção as irmãs da noiva, Marcela e Nayara Vilela Delfino, com os respectivos pares, e a irmã do noivo, Gracciele Rodrigues da Cunha, com o marido, Elson de Miranda Azevedo. Pai da noiva, Juarez Delfino, recebia amigos ao lado Cláudia Rodrigues da Cunha, impecável num longo vermelho. • À suntuosa cerimônia religiosa, seguiu-se recepção movimentada que convergiu para a pista de dança o grande elenco de padrinhos e madrinhas.

 Cláudia Rodrigues da Cunha com a irmã Ana Maria Cunha Misson  Marco Costa Júnior, Jane Delfino e Natasha em clima de festividade
Padrinhos Nayara Vilela Delfino e Décio Vilela Andrade Neto; irmã e primo da noiva
   

JECAS-TATUS
REUNIÃO de Kim Jong-un e Donald Trump me trouxe de volta o Jeca-Tatu, do qual são a imagem e semelhança, na edição mais mal-acabada. E o pior foram comentários de alguns jornalistas, principalmente da Globo News, que elevaram o encontro à redenção da humanidade. Depois o Irã quer ativar suas pesquisas e atividades nucleares, eles acham ruim. • • • E falando em cobertura jornalística, nunca entendi o posicionamento de Guga Chacra, especialista em Oriente Médio. Tendo comentarista como ele, Estados Unidos e Israel não precisam de mais ninguém que tome partido deles, na Globo News. Ele é o árabe (inocente) útil.

AOS HOTÉIS FASANO
ENCERRA dia 30 de junho, o prazo para entrega de cupons de compras feitas no Shopping Uberaba e que vai sortear duas viagens para os hotéis Fasano do Rio de Janeiro e de São Paulo. Nas compras a partir de R$ 400,00, os clientes concorrem à premiação, que dá direito a acompanhante. Quem não quer ganhar este presentaço?!

 Hotel Fasano Boa Vista, em São Paulo, que será destino de ganhador da promoção do Shopping Uberaba
Wesley Sanchez
 Potes de porcelana fazem a diferença na linha de presentes de casamento de Casa Verde

BEM-PRESENTEADOS
TEMPORADA de casamentos movimenta a mais tradicional loja de presentes. Com lista na Casa Verde, Adriano e Fernanda Marra, Maria Tereza Goulart Pereira e Vítor Matos Tavares (junho); Ana Raquel e Luís Carlos Leite, Paula Coelho e Eduardo Cartafina, Raíssa Pinheiro e Ivã Luós Borges do Vale (julho). A cada semana, Casa Verde se atualiza, com peças que causam impacto nas feiras de presentes.

 TAPETE VOADOR

• Namoro - Embora não sejam namorados, Kim Jong-un e Donald Trump começaram a se bicar. Será que isso também é lá com Antônio? O Santo não merece isso.

 Educadora – Registro o falecimento da senhora Maria Helena Sotero. Durante décadas trabalhou na Biblioteca Pública Municipal, diante da qual residia. Como lembram suas colegas, sabia tudo sobre o acervo da casa e era excelente no atendimento. Fica aqui, nossa homenagem.

• Osorinho – Através da coluna, nossa visita fraterna à família do estimadísismo joalheiro Osório Sebastião de Oliveira (1931), famoso Osorinho. Vai fazer falta nas concorridas caminhadas na piscina do Jockey Park.

• Visita de cordialidade – Também através da coluna, nossa visita ao neurologista Denito Carlos Stábile pela perda da irmã, Marisa Rosa de Oliveira.

• Paulo Fabiano – Fica aqui nossa homenagem póstuma a Paulo Fabiano do Vale, um dos caras mais bacanas de minha geração, nos áureos tempos do Jockey Centro.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia