Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
13/06/2018

Natasha Borges e Vander Jnior em altar de alto estilo

Compartilhar:

CHAMPAGNE
Em fase espetacular de sua vida, Cilene Vincenzi brinda sua data especial, hoje, em resort colunável. Viva ela!


ISSO É CÁ COM SANTO ANTÔNIO
BEM, ontem foi dia de acender fogueira, que poderia trazer de volta as imagens ruins das queimas de ônibus. Mas não é nada disso. Hoje é dia de Antônio, um Santo típico do Paz & Amor. Um espírito de luz, como dizem no espiritismo. E Uberaba deve reverenciá-lo, por ser um dos santos padroeiros da cidade, desde a época da fundação, juntamente com São Sebastião.

 PADRINHOS
Marcela Cunha e Glênio Filho se destacaram no casamento que movimenta nossa página de hoje
 Natasha Borges Delfino da Silveira esteve belíssima no seu casamento


NATASHA DELFINO E VANDER JR.
PÁGINA de hoje vem bem ilustrada com imagens coloridas do casamento da fisioterapeuta Natasha Borges Delfino da Silveira e do médico Vander Júnior. A noiva é filha do engenheiro e ex-secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura e boa-praça Juarez Delfino da Silveira e Ana Esméria Vilela Borges, e o noivo é filho de Maria Sofia e Vander Geraldo Rodrigues da Cunha. Evento movimentou a Capela Marista Diocesano, dia dois de junho, em alto estilo.

Fotos/Jeff Murakami (SP)

 Natasha e Vander Júnior com os pais, pajens, daminhas e demoiselle, à esquerda
 Padrinhos Francisco Gedda Neto e Caroline Delfino Costa com os noivos
 Noiva com as irmãs Marcela e Nayara; noivo com a irmã Gracciele e o marido Elson de Miranda Azevedo - Todos residentes em São Paulo
 Natasha e Vander Jr. com convidados que ajudaram a agitar a recepção
 Os noivos no momento do brinde das madrinhas; só alegria

CLICKS DO CASAMENTO
LONGO cortejo de damas, pajens e demoiselle antecipou entrada de Natasha e Vander Júnior. Na entrada dos padrinhos, chamaram atenção as irmãs da noiva, Marcela e Nayara Vilela Delfino, com os respectivos pares, e a irmã do noivo, Gracciele Rodrigues da Cunha, com o marido, Elson de Miranda Azevedo. Pai da noiva, Juarez Delfino, recebia amigos ao lado Cláudia Rodrigues da Cunha, impecável num longo vermelho. • À suntuosa cerimônia religiosa, seguiu-se recepção movimentada que convergiu para a pista de dança o grande elenco de padrinhos e madrinhas.

 Cláudia Rodrigues da Cunha com a irmã Ana Maria Cunha Misson  Marco Costa Júnior, Jane Delfino e Natasha em clima de festividade
Padrinhos Nayara Vilela Delfino e Décio Vilela Andrade Neto; irmã e primo da noiva
   

JECAS-TATUS
REUNIÃO de Kim Jong-un e Donald Trump me trouxe de volta o Jeca-Tatu, do qual são a imagem e semelhança, na edição mais mal-acabada. E o pior foram comentários de alguns jornalistas, principalmente da Globo News, que elevaram o encontro à redenção da humanidade. Depois o Irã quer ativar suas pesquisas e atividades nucleares, eles acham ruim. • • • E falando em cobertura jornalística, nunca entendi o posicionamento de Guga Chacra, especialista em Oriente Médio. Tendo comentarista como ele, Estados Unidos e Israel não precisam de mais ninguém que tome partido deles, na Globo News. Ele é o árabe (inocente) útil.

AOS HOTÉIS FASANO
ENCERRA dia 30 de junho, o prazo para entrega de cupons de compras feitas no Shopping Uberaba e que vai sortear duas viagens para os hotéis Fasano do Rio de Janeiro e de São Paulo. Nas compras a partir de R$ 400,00, os clientes concorrem à premiação, que dá direito a acompanhante. Quem não quer ganhar este presentaço?!

 Hotel Fasano Boa Vista, em São Paulo, que será destino de ganhador da promoção do Shopping Uberaba
Wesley Sanchez
 Potes de porcelana fazem a diferença na linha de presentes de casamento de Casa Verde

BEM-PRESENTEADOS
TEMPORADA de casamentos movimenta a mais tradicional loja de presentes. Com lista na Casa Verde, Adriano e Fernanda Marra, Maria Tereza Goulart Pereira e Vítor Matos Tavares (junho); Ana Raquel e Luís Carlos Leite, Paula Coelho e Eduardo Cartafina, Raíssa Pinheiro e Ivã Luós Borges do Vale (julho). A cada semana, Casa Verde se atualiza, com peças que causam impacto nas feiras de presentes.

 TAPETE VOADOR

• Namoro - Embora não sejam namorados, Kim Jong-un e Donald Trump começaram a se bicar. Será que isso também é lá com Antônio? O Santo não merece isso.

 Educadora – Registro o falecimento da senhora Maria Helena Sotero. Durante décadas trabalhou na Biblioteca Pública Municipal, diante da qual residia. Como lembram suas colegas, sabia tudo sobre o acervo da casa e era excelente no atendimento. Fica aqui, nossa homenagem.

• Osorinho – Através da coluna, nossa visita fraterna à família do estimadísismo joalheiro Osório Sebastião de Oliveira (1931), famoso Osorinho. Vai fazer falta nas concorridas caminhadas na piscina do Jockey Park.

• Visita de cordialidade – Também através da coluna, nossa visita ao neurologista Denito Carlos Stábile pela perda da irmã, Marisa Rosa de Oliveira.

• Paulo Fabiano – Fica aqui nossa homenagem póstuma a Paulo Fabiano do Vale, um dos caras mais bacanas de minha geração, nos áureos tempos do Jockey Centro.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018