JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

JORGE ALBERTO

Isabel e Fernando à frente de luxuoso casamento em Brasília

Última atualização: 14/06/2018 - 20:58:32.

 

Ingrid Martins Ramon Magela
Enlace
Bióloga Soraya Cristiane Souza e o policial civil Dartagnan Ângelo Ferreira foram os festejados noivos do dia 1º de junho
Larissa Oliveira Dias enfeita a página de hoje
ISABEL E FERNANDO
REALIZADO no tradicional Santuário Dom Bosco, em Brasília,  e com direito à recepção no sofisticado salão de eventos Unique Park, o casamento da advogada e funcionária do TSE – Superior Tribunal Eleitoral – Isabel Rodrigues Freitas e do músico Fernando Calixto Alves foi um diferenciado acontecimento. Dia primeiro de junho, em grande requinte.
Fotos/Celso Júnior  
Isabel Rodrigues Freitas e Fernando Calixto à frente de luxuoso casamento em Brasília
PIANISTA
Cida Guimarães e Daniel Tarquínio estiveram no casamento do pianista uberabense, Fernando Calixto
Os noivos com pajens e damas no Santuário Dom Bosco
MELODIA & PAIXÃO
MÚSICO de formação internacional, Fernando Calixto doutorou-se na Rússia (São Petersburgo), apresentou-se duas vezes, ao piano.  Na primeira, tocou a Sonata Kv 331, de Mozart, no momento da entrega das alianças aos noivos. Na segunda, na chegada da noiva ao salão de festas, interpretando o Andante Maestoso do balé O Quebra Nozes, de Tchaikovsky, transcrito para piano por Mikhail Pletnev. São toques assim que fazem a diferença de um evento. 
Noiva homenageada com peças musicais interpretadas pelo noivo
Noivado - Sempre bela, Paula Vilela Árabe e Diego Fernando colocaram alianças na mão direita, dia 2 de junho
Paula e Diego comemoram noivado com os pais, Valéria e Paulo Carneiro Árabe, Jô e Sérgio Fernandes
Terezinha Carneiro Árabe com a querida neta Paula, que se casa em fevereiro/19
Parabéns! - Virgílio Pinto Cruz e Priscila comemoraram nascimento da primogênita Manuela, nascida dia 7 de junho
COMEÇA A COPA
LEITORES agraciados com o Caderno da Copa, do Jornal da Manhã. Edição da melhor qualidade, colorida e dinâmica, com perfil de cada seleção e imagem do seu melhor jogador. Uma criação gráfica do nosso colega de trabalho, Alex Maia. Parabéns, Alex. A Copa começa hoje, mas, para os amantes do futebol, a bola rola amanhã, com Portugal X Espanha, duas seleções que batem um bolão.
 
ÂNIMOS E DESÂNIMOS
A COPA do Mundo acontece num país frio e com pouco aquecimento para o futebol. E um presidente que a gente não sabe se está gostando ou não do evento e das pessoas. Não sei se pelo motivo de o Brasil estar em situação social e política calamitosa, tem-se a impressão que os jogos da Rússia serão mais disputados pelos times da mídia do que pelas seleções de futebol. Mas quando a festa pegar ritmo, o ânimo começa a tomar conta de todos. Ou não?
Foto/Marise Romano

Sthefany Gabrielle Pereira dedilha peças especiais para amigos que vão com ela curtir seu dia especial, amanhã
Vilma Cunha movimenta integrantes da ALTM que vão a Araxá, hoje, para lançamento de seu livro
Djalma Gonçalves, coordenador do Ensino Médio, e alunos do Colégio Nossa Senhora das Dores já comemoram aprovação nos processos seletivos 2018/2019
SIMULADOS NO COLÉGIO
AINDA em junho, o Ensino Médio e o Pré-Vestibular do Colégio Nossa Senhora das Dores já começam a colher bons frutos! Os processos seletivos 2018/2019 acabaram de iniciar e mais de 20 alunos dominicanos já se destacaram pelas aprovações. Atividades extraclasses, “aulões” interdisciplinares, simulados ganham dinâmica com equipe de professores experientes e o comprometimento dos estudantes, que são os grandes responsáveis por este sucesso.
 Arquivo – Randolfinho Borges recebido com carinho por Maria Inês Rodrigues da Cunha no casamento do filho Rodrigo

BOLA DA COPA
MAIS um motivo para estarmos hoje, às 9 horas, diante da telinha. Uruguai, de Suárez, e Egito, que retorna à Copa do Mundo, tendo à frente o já consagrado herói, Sallah, sacaneado por Sérgio Ramos no último jogo em que se enfrentaram. E o português nem foi punido!

COPA NO SER TÃO MINEIRO 

NOSSOS grandes amigos Beto Cunha e Tina Hercos estão com a bola toda, para que o leitor possa curtir a estreia do Brasil na Copa do Mundo, no Ser Tão Mineiro. Irrecusável, o convite, que se estende a todos os leitores, vem em boa hora. Das 11h30 às 17h30 de domingo (17), Brasil X Suíça, direto do telão do famoso restaurante, que vai virar festa. “Somos Todos Brasil” é o slogan da casa. Anote os contatos: 9.9972-6619, 9-8851-2358. Até lá! 

 “Somos Todos Brasil” é o slogan do Ser Tão Mineiro para o jogaço de domingo (17)

 

ATLETAS NA ORAL UNIC 

ATLETAS que participaram da Meia-Maratona de Uberaba aproveitaram a concentração na porta da Oral Unic e garantiram horário no Plantão de Implantes. Na famosa clínica, dr. Pedro Zanin vai comandar o plantão desta sexta e sábado, das 8h às 19h. Na Oral Unic, o paciente realiza todos os procedimentos necessários, incluindo Raio-X panorâmico. Moderno e prático, seu implante pode ser feito em até 48 horas. Agende seu horário pelos 3311-0101 e 99874-3333 (WhatsApp).

 Plantão Oral Unic, que acontece dias 15 e 16 de junho (amanhã e depois), na sede da entidade, na avenida Santos Dumont

TAPETE VOADOR

• Bolão – Aqui no JM já estamos com o Bolão da Copa, também organizado pelo Alex Maia, amante do futebol. 

•  Manuela – Seja bem-vinda ao mundo, linda Manuela. Família de Priscila e Virgílio Pinto Cruz está em festa, comemorando nascimento da primogênita, dia 7/06. Pela segunda vez, nossa querida prima Míriam Abdanur e Evaldo Pinto Cruz são avós, e Lygia Fidalgo Abdanur, bisa. O Brasil ainda não é uma Suíça, mas até você crescer, a gente terá chegado lá. Valerá sua ajuda.

• Dino – Já fiz todos os elogios possíveis a designer gráfico Rodolfo Nogueira. Agora é a vez de o leitor admirar seu trabalho, em exposição que se inaugura hoje, no Shopping Uberaba. Imperdível!

• Mulher - Queridíssima Vilma Cunha movimenta integrantes da ALTM que vão hoje a Araxá, para lançamento de seu livro, De Aquecer Invernos no Coração. Ela é do tipo de intelectual cuja pessoa é tão importante quanto sua obra. A gente é fã dela.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia