Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
18/04/2018

Ceclia ganhou festo dos pais, Adriana e Renato, no batizado

Compartilhar:

FESTA PARA ANA LUÍSA
OS ESTIMADOS Ana Cristina e Jarbas Freitas Peixoto abriram residência aos convidados da filha querida, Ana Luísa, para seu début. Uma festa lindíssima, clássica, em tons de nude. Destaque para os painéis de flores, tendência dos eventos atuais, e que deram toque de romantismo e fantasia indispensáveis à festa de 15 anos. Evento perfeito, assinado, mais uma vez, pela Alegria Ilimitada.

Fotos/Alex Pacheco
A debutante Ana Luísa Peixoto com os pais, Jarbas Freitas Peixoto e Ana Cristina, e a responsável pela primorosa decoração da festa, Soraia Baroni
 
Debutante com Bernadete Pinheiro, Marcella, Adriana e Marcelo Frossard
Debutante Ana Luísa de Freitas Peixoto com as amigas Marcela Marajó, Bruna Barros, Marina Fontana e Maria Clara Reis
Henrique de Freitas Peixoto dançou a valsa com a irmã, Ana Luísa, que fez 15 anos
TALENTO
Kellen com o marido, bom de tênis, Flávio
CRAQUE
Debora e o premiado tenista Raphael Pansini

TENISTAS DO UIRAPURU
DOMINGO, 15 de abril, energia dos jogadores voltou-se para a II Etapa do Circuito Simples de Tênis do Uirapuru Iate Clube. Muitos associados participaram do evento, que foi sucesso. Feita a entrega dos troféus, rolou animado churrasco de confraternização. Promoção do bem-cuidado Uirapuru Iate Clube, juntamente com seus diretores e professores de tênis. Enquanto isso, a Academia Fit Uirapuru continua bombando.

Fotos/Babi Magela
Linda Cecília foi batizada e ganhou comemoração dos pais, Adriana Treme e Renato Abrão
 
 Menina com os pais, Adriana e Renato; o padrinho de batismo, Augusto Cardoso Treme, e Luiza Amaral
 
 Garota com os pais e padrinhos de consagração, Sarah e Ramon Oliveira Santos
 
 Cecília com a madrinha de batismo, Juliana; as priminhas Ana e Laura e o tio Djalma Junior
 
 Com os avós maternos, Lêda e Jairo Cardoso Treme
 
 E os avós paternos, Idarlene e o médico Djalma Abrão
Mauro Costa
Aí estão os premiados da II Etapa do Circuito Simples de Tênis
do Uirapuru Iate Clube
Pé Quente – Karen El Messih e sua equipe recebem, com qualidade, clientes que vão conhecer a loja de alpargatas e pingentes,
na Praça Carlos Gomes

INVESTIMENTO CERTO
EMPREENDEDORA Karen El Messih é a mais jovem empresária realizada da cidade. Com sua bem-preparada equipe, comemora o sucesso de inauguração da Pé Quente, bem instalada na Praça Carlos Gomes, 314. Nas vitrines, as modernas linhas de chinelos, alpargatas e pingentes, acessórios indispensáveis para o conforto nosso de cada dia. Fica aqui o convite para nosso leitor conhecer a Pé Quente.

FEIRA DO LIVRO
INICIADA dia 13, a Feira do Livro Espírita movimenta o Praça Uberaba Shopping, até dia 22 (domingo). Além da venda e lançamentos de livros, palestras e apresentações musicais dão dinâmica especial ao evento, promovido pela AME de Uberaba. Já foram aplaudidos nas palestras nosso amigo Jorge Bichuetti e Carlos Baccelli, que têm se apresentado até na Inglaterra. O neurologista Edson Marquez vai falar no dia 21, às 18 horas, e Aluízio Elias fechará o evento, com palestra, dia 22, também às 18 horas. Todos discorrendo sobre Kardec e Chico Xavier.

AGILIZANDO OS DIREITOS
PARA historiadores, poetas, literatos e pesquisadores, nossa Biblioteca Pública Bernardo Guimarães vem prestando notável serviço, com o Posto Avançado do Escritório de Direitos Autorais da FBN. Ativo desde a administração de Anderson Adauto, o Posto atende produtores culturais de Minas, Goiás, Distrito Federal, Bahia e outros estados do Nordeste, além do interior de São Paulo. Ali, nós nos orientamos sobre os direitos autorais de nossas obras, que são encaminhadas para registro, no Rio de Janeiro, sede da Fundação Biblioteca Nacional.

 TAPETE VOADOR

• Migração – Sobre comentários de ontem, aqui no Tapete, lembro que o comércio sofisticado de São Paulo migrou para shopping centers, onde o luxo se estampa.
• Investidores –
Ainda em SP, as vendas na feira SP Arte atingiram muitos milhões, ainda não contabilizados. É muita gente que tem muita grana, na capital.
• Rapazes de terno –
Bacana ver, em festas de 15 anos, rapazes de terno e gravata, ou de blazer. De qualquer forma, faz a diferença para quem cuida do visual.
• ExpoZebu –
Com as baladas que rolam paralelas à ExpoZebu, já é diferente. Os jovens investirão em trajes, os mais ousados, passando pelo country, claro.
• Perda –
E o cinema está de luto pela perda de Vittorio Taviani (88). Com o irmão Paolo, dirigiu alguns grandes filmes, como o inesquecível Cinema Paradiso.
• Os Taviani –
Momento é sugestivo para revermos obras dos irmãos cineastas, tais como Pai Patrão e César Deve Morrer, que estão entre os melhores. Eles são sempre bons.






San Marco - 20 abril
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Coronel Peres, titular da 5 RPM, falou a empresrios na semana passada, afirmando que a criminalidade diminuiu 42% no primeiro trimestre do ano (comparativo a igual perodo em 2017). Voc sente esta queda no dia-a-dia?




JM FORUM
Na sua opinio, o que leva as grandes empresas a diminurem suas participaes em Uberaba ou at mesmo a deixarem a cidade?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018