Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
17/04/2018

Marina Fontana ganha trip para NY, mas niver foi na Argentina

Compartilhar:

 

15 ANOS
Bela Marcela Varotto Marajó fez 15 anos e ganha viagem aos EUA dos pais, Sandra e José Marajó Neto

 
DEBUTANTE
Marina Fontana fez
15 anos, dia 11 de abril, e ganha homenagem
do colunista na edição de hoje

   

  Fotos/Ramon Magela
 
Futuros noivos – Vinicius Mendes e Nathalia Dornelas no elenco de noivos do segundo semestre de 2018 Marina comemorou niver na elegante Buenos Aires, com os pais, Flavia e Fabrício Fontana, e a irmã Paula; em julho, ganha viagem a Nova York
Fotos/Raquel Ribeiro
Dudu Cartafina e Paula Guaritá Coelho vão agitar a sociedade com casamento, no segundo semestre
Paula Guaritá Coelho ganha apoio especial das amigas Patrícia Ferro, Fernanda Amaral e Thaís Oliveira
Em ritmo de preparativos para casamento, Paula posa com as amigas Luisa Tavares, Beatriz Russo e Daniela Tavares
Paula e Dudu com os tios dela, Márcio Coelho e Tatiana
Thiara Sinicatto, Pedro Sabino, Laura Carvalho, de olho no casamento de Paula e Dudu Cartafina

 

Francis Prado
Quarteto Jazz Mineiro harmonizou repertório no Circuito Jazz Uberaba, que teve intensivo do Shopping Uberaba

JAZZ DO BOM
DEPOIS de Douglas de Oliveira & Bruno Castro (blues acústico), a jam session de Maurício Winckler Trio, Fernando Borges Quartet, Flor de Aguapé, Hamilton Faria e Quarteto Jazz Mineiro, Regina Beneditti e Pedro Pio, Dois Pedros (Amui e Ferreira) e Umas Teclas, Elias Brazilian Group, o saxofonista Tim Fernandes com o Kleiton França Quarteto encerraram, ontem, a primeira semana do Circuito Jazz Uberaba, que movimenta diversos locais da cidade, com grande aceitação.

F.D.S GOURMET
LIBERANDO apoio ao Circuito Jazz Uberaba, o Shopping Uberaba cedeu espaço para divulgação e experimentação musical para crianças. E vem aí – dias 19, 20, 21 e 22 de abril, das 17h às 22h – o F.D.S. Gourmet com o melhor da gastronomia Food Truck do país. De quebra, e pela primeira vez, com Festival de Cerveja, exposição de carros antigos e de motos. Agitação.

SEGUNDA SEMANA
INTENSIFICANDO o Circuito Jazz Uberaba, a programação da segunda semana terá início dia 19 (quinta-feira), com Ney Conceição Quinteto. Dia 20, Trio Urutu e Leandro Braga Trio. Dia 21, Jambalaio Trio; Davide Logiri Trio; Waldemar Weitzel com o excelente convidado Douglas de Oliveira. Dia 22 (no Parque das Barrigudas), Eduardo Machado Trio, Davide Logiri Trio, Con Alma Quarteto, que também fecha o festival, dia 23, em bar da cidade, tendo Luiz Otávio como convidado.• Muita coisa boa.

Lívia Delfino oferece o melhor custo-benefício, na bem montada LD Boutique

NA LD BOUTIQUE
OS ACESSÓRIOS também merecem atenção especial da fashionista Lívia Delfino, na sua bem-montada LD Boutique. São peças da Armazém, La Plata, Sly Wear, Morena Rosa, Zinco, Amissima, Rose Nogueira e Controvento, que complementam o visual de qualquer jovem descolada das festividades do fim do mês. Anote, por favor: LD Boutique, ​Travessa Raul Terra, 145, fone: 3317-2811.

Jads & Jadson dividem o palco com Bruno & Marrone, dia 4 de maio, no Baile do Cowboy, que vai balançar estruturas do no Jockey Park

NO BAILE DO COWBOY
REPRESENTANTES do sertanejo bruto, na base da viola, chapéu e cinto de fivela, Jads & Jadson trazem para o Baile do Cowboy, dia 4 de maio, no Jockey Park, o show “Balada Bruta”. O projeto apresenta canções do tipo sertanejo-raiz, que se tornou identidade da dupla. Naturais de Ponta Porã, os irmãos trazem a rusticidade musical da fronteira entre Brasil e Paraguai. Nos 40 anos do Baile do Cowboy, descolam sucessos como Zé Trovão e Diamante Bruto. Vamos lá!

JANTARES NO TROPEIRO
MUITA gente ainda não está sabendo, mas o restaurante Tropeiro já está abrindo à noite. Especialidade da casa, a comida japonesa é da melhor qualidade, convergindo, principalmente, jovens, seus primeiros adeptos. Sair para comer sashimi, sushi, temaki, tempura, yakimono, yakissoba, é ir, direto, para o restaurante Tropeiro.
 

 TAPETE VOADOR

• Mais e menos ricos – Concentração de renda continua aumentando no Brasil, fazendo crescer o número de milionários, cada vez mais distantes da classe média.
• Consumo –
Com emergentes em ritmo decrescente, um fds em São Paulo dá para ver que consumidores abonados somem da Oscar Freire, cada vez mais “popular”.
• Mercadoria –
Queda também sentida na feira de antiguidades do vão livre do MASP. Não sei se faltam compradores, mas mercadorias de qualidade sumiram.
• Visitantes –
Dizem os moços do Uber, que há somente gente a passeio, nos shoppings e nas ruas de comércio sofisticado. Tomara que estejam comprando por delivery.
• Compradores –
Na lotada SP Arte, a maior feira de arte do Hemisfério Sul, a gente só viu coisas bonitas. Compradores, se há, são invisíveis, visto que US$1 milhão é a base de qualquer obra. Investidor nem pensa em ser visto.
• Poema + grana –
Até originais de poesias de vanguarda dos anos 70 são vendidos a preços acima de mil dólares.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018