Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
JORGE ALBERTO
Tamanho do texto: A A A A
17/04/2018

Marina Fontana ganha trip para NY, mas niver foi na Argentina

Compartilhar:

 

15 ANOS
Bela Marcela Varotto Marajó fez 15 anos e ganha viagem aos EUA dos pais, Sandra e José Marajó Neto

 
DEBUTANTE
Marina Fontana fez
15 anos, dia 11 de abril, e ganha homenagem
do colunista na edição de hoje

   

  Fotos/Ramon Magela
 
Futuros noivos – Vinicius Mendes e Nathalia Dornelas no elenco de noivos do segundo semestre de 2018 Marina comemorou niver na elegante Buenos Aires, com os pais, Flavia e Fabrício Fontana, e a irmã Paula; em julho, ganha viagem a Nova York
Fotos/Raquel Ribeiro
Dudu Cartafina e Paula Guaritá Coelho vão agitar a sociedade com casamento, no segundo semestre
Paula Guaritá Coelho ganha apoio especial das amigas Patrícia Ferro, Fernanda Amaral e Thaís Oliveira
Em ritmo de preparativos para casamento, Paula posa com as amigas Luisa Tavares, Beatriz Russo e Daniela Tavares
Paula e Dudu com os tios dela, Márcio Coelho e Tatiana
Thiara Sinicatto, Pedro Sabino, Laura Carvalho, de olho no casamento de Paula e Dudu Cartafina

 

Francis Prado
Quarteto Jazz Mineiro harmonizou repertório no Circuito Jazz Uberaba, que teve intensivo do Shopping Uberaba

JAZZ DO BOM
DEPOIS de Douglas de Oliveira & Bruno Castro (blues acústico), a jam session de Maurício Winckler Trio, Fernando Borges Quartet, Flor de Aguapé, Hamilton Faria e Quarteto Jazz Mineiro, Regina Beneditti e Pedro Pio, Dois Pedros (Amui e Ferreira) e Umas Teclas, Elias Brazilian Group, o saxofonista Tim Fernandes com o Kleiton França Quarteto encerraram, ontem, a primeira semana do Circuito Jazz Uberaba, que movimenta diversos locais da cidade, com grande aceitação.

F.D.S GOURMET
LIBERANDO apoio ao Circuito Jazz Uberaba, o Shopping Uberaba cedeu espaço para divulgação e experimentação musical para crianças. E vem aí – dias 19, 20, 21 e 22 de abril, das 17h às 22h – o F.D.S. Gourmet com o melhor da gastronomia Food Truck do país. De quebra, e pela primeira vez, com Festival de Cerveja, exposição de carros antigos e de motos. Agitação.

SEGUNDA SEMANA
INTENSIFICANDO o Circuito Jazz Uberaba, a programação da segunda semana terá início dia 19 (quinta-feira), com Ney Conceição Quinteto. Dia 20, Trio Urutu e Leandro Braga Trio. Dia 21, Jambalaio Trio; Davide Logiri Trio; Waldemar Weitzel com o excelente convidado Douglas de Oliveira. Dia 22 (no Parque das Barrigudas), Eduardo Machado Trio, Davide Logiri Trio, Con Alma Quarteto, que também fecha o festival, dia 23, em bar da cidade, tendo Luiz Otávio como convidado.• Muita coisa boa.

Lívia Delfino oferece o melhor custo-benefício, na bem montada LD Boutique

NA LD BOUTIQUE
OS ACESSÓRIOS também merecem atenção especial da fashionista Lívia Delfino, na sua bem-montada LD Boutique. São peças da Armazém, La Plata, Sly Wear, Morena Rosa, Zinco, Amissima, Rose Nogueira e Controvento, que complementam o visual de qualquer jovem descolada das festividades do fim do mês. Anote, por favor: LD Boutique, ​Travessa Raul Terra, 145, fone: 3317-2811.

Jads & Jadson dividem o palco com Bruno & Marrone, dia 4 de maio, no Baile do Cowboy, que vai balançar estruturas do no Jockey Park

NO BAILE DO COWBOY
REPRESENTANTES do sertanejo bruto, na base da viola, chapéu e cinto de fivela, Jads & Jadson trazem para o Baile do Cowboy, dia 4 de maio, no Jockey Park, o show “Balada Bruta”. O projeto apresenta canções do tipo sertanejo-raiz, que se tornou identidade da dupla. Naturais de Ponta Porã, os irmãos trazem a rusticidade musical da fronteira entre Brasil e Paraguai. Nos 40 anos do Baile do Cowboy, descolam sucessos como Zé Trovão e Diamante Bruto. Vamos lá!

JANTARES NO TROPEIRO
MUITA gente ainda não está sabendo, mas o restaurante Tropeiro já está abrindo à noite. Especialidade da casa, a comida japonesa é da melhor qualidade, convergindo, principalmente, jovens, seus primeiros adeptos. Sair para comer sashimi, sushi, temaki, tempura, yakimono, yakissoba, é ir, direto, para o restaurante Tropeiro.
 

 TAPETE VOADOR

• Mais e menos ricos – Concentração de renda continua aumentando no Brasil, fazendo crescer o número de milionários, cada vez mais distantes da classe média.
• Consumo –
Com emergentes em ritmo decrescente, um fds em São Paulo dá para ver que consumidores abonados somem da Oscar Freire, cada vez mais “popular”.
• Mercadoria –
Queda também sentida na feira de antiguidades do vão livre do MASP. Não sei se faltam compradores, mas mercadorias de qualidade sumiram.
• Visitantes –
Dizem os moços do Uber, que há somente gente a passeio, nos shoppings e nas ruas de comércio sofisticado. Tomara que estejam comprando por delivery.
• Compradores –
Na lotada SP Arte, a maior feira de arte do Hemisfério Sul, a gente só viu coisas bonitas. Compradores, se há, são invisíveis, visto que US$1 milhão é a base de qualquer obra. Investidor nem pensa em ser visto.
• Poema + grana –
Até originais de poesias de vanguarda dos anos 70 são vendidos a preços acima de mil dólares.






San Marco - 20 abril
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Coronel Peres, titular da 5 RPM, falou a empresrios na semana passada, afirmando que a criminalidade diminuiu 42% no primeiro trimestre do ano (comparativo a igual perodo em 2017). Voc sente esta queda no dia-a-dia?




JM FORUM
Na sua opinio, o que leva as grandes empresas a diminurem suas participaes em Uberaba ou at mesmo a deixarem a cidade?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018