RADAR

Mariana Rios é embaixadora da Jaguar

Publicado em 10/03/2018 às 16:28Atualizado em 16/12/2022 às 05:42
Compartilhar

  Frase de caminhão

“Mineiro quando enfeza a vela sobe de preço”.

Marchionne ameaça novamente deixar a F-1

Não é a primeira vez que o cap. da Ferrari ameaça a Federação Internacional de Automóveis

Ferrari volta a ameaçar. Em entrevista à revista “Autocar” e publicada no site UOL, o presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, voltou a falar sobre a possibilidade de a escuderia italiana deixar a Fórmula 1 em 2021. O dirigente afirmou que a Ferrari sairá, caso não possa conciliar as diferenças com a principal categoria do automobilismo.

O MOTIVO

As ameaças da Ferrari se dão devido a possível mudança de regulamento em 2021. O grupo Liberty Media, novo dono da categoria, propõe aumentar o número de componentes padronizados nos motores dos carros da Fórmula 1. Recentemente, Marchionne já havia dito que o grupo estava “brincando com fogo”.

Confira em SP os “Clássicos” da década de 80

Além da exposição, os visitantes terão como atrações uma área de compra e venda de veículos antigos, área de Food Trucks, praça de alimentação, mercado de peças, amplo estacionamento, entre outras

Na terça-feira, dia 13, o Auto Show Collection realizará o primeiro evento temático de 2018 trazendo de volta grandes clássicos na "Noite dos anos 1980". A atração irá relembrar os modelos marcantes dessa época em uma exposição de veículos originais e participação de diversos clubes da capital paulista. Quem tiver dando “sopa” em Sampa, o Sobre Rodas recomenda uma passadinha por lá.

DESTAQUES

Entre os destaques estarão modelos inesquecíveis da época como Ford Del Rey e Escort, Fiat Uno e 147 Europa, Miura Saga, Volkswagen Santana e os raros importados. No sambódromo do Anhembi, a sonorização do encontro terá grandes clássicos da época ao som de Michael Jackson, Lionel Ritchie, Tina Turner e sucessos de bandas nacionais da era de ouro do rock nacional. 

O SHOW

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br

A maior multa de trânsito que se conhece foi emitida na Suíça, onde a penalidade é proporcional à renda do infrator. O milionário que evita se identificar pagou 1 milhão de dólares por ter furado um sinal vermelho.

Mariana Rios é a embaixadora da Jaguar

Foto Danilo Borges

“Aprecio a qualidade e ao mesmo tempo esta herança esportiva que a Jaguar tem. Amo dirigir e viajar com luxo e conforto. Tenho certeza que a bordo de um veículo da marca me sentirei única e exclusiva”, agradeceu Mariana Rios.

A Jaguar anunciou na semana passada a nova embaixadora da marca: a apresentadora, atriz e cantora Mariana Rios. “Estamos felizes em anunciar a Mariana como personalidade para representar a marca Jaguar no Brasil. É a primeira vez que, aqui no País, optamos por uma mulher, porque achamos que ela personifica bem o estilo de vida dos nossos clientes”. 

PARCERIA

A parceria, inicialmente, será de um ano e sua estreia foi no lançamento local do Jaguar E-PACE com clientes no último dia 9 de março, na Fazenda Capuava, em Indaiatuba (SP).

Volvo XC40 é o “Carro do Ano” na Europa

Com o XC40, a Volvo conquista o prêmio mais importante da Europa pela primeira vez. Aqui no Brasil, a novidade já ultrapassou 325 unidades reservadas

O novo Volvo XC40 foi o vencedor do prêmio "Carro Europeu do Ano de 2018”. A vitória do XC40 reforça a posição da linha completa de utilitários esportivos globais da Volvo, que conquistaram premiações de “Carro do Ano” na Europa ou na América do Norte. Para o leitor ter uma ideia, tanto o XC90 como o SUV médio XC60 foram premiados com o título norte-americano de “Carro do Ano” na categoria, nos últimos dois anos.

INOVAÇÃO

O XC40 também é o primeiro Volvo a usar um recurso de compartilhamento de carros (car sharing), habilitado através da tecnologia de chave digital da Volvo e da plataforma de serviços conectados Volvo On Call. Os proprietários do XC40 podem simplesmente compartilhar seu carro com familiares e amigos sem ter que entregar uma chave física.

Com o SUV, será lançado pela primeira vez o novo serviço de assinatura da Volvo Cars, o Care by Volvo, que oferece acesso ao carro através de uma assinatura mensal fixa, em vez da propriedade do carro.

NO BRASIL

A Volvo já iniciou o sistema de pré-venda no Brasil e cerca de 325 modelos já foram reservados pelos clientes sendo que os carros começam a chegar logo no início de abril.

 Não é ficção, não! Foi publicado no site da revista “AutoEsporte”. Na China, o trânsito supera a imaginação. O maior engarrafamento conhecido aconteceu numa estrada chinesa: o trânsito ficou parado por um mês.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por