POLÍCIA

Servidor público é extorquido após sexo com pessoa que conheceu na internet

Carlos Paiva
Publicado em 07/04/2022 às 21:11Atualizado em 18/12/2022 às 18:58
Compartilhar

Servidor público, de 44 anos, foi vítima de extorsão após manter relação sexual com pessoa que conheceu em aplicativo de encontros. O crime aconteceu em um hotel, na rua Olegário Maciel, região central de Uberaba, na noite de quarta-feira (6). Ele conta que, após o encontro, apareceu um homem pedindo dinheiro e afirmando que filmou toda a relação sexual.

O servidor público cedeu à chantagem e pagou, mas o marginal continuou mandando mensagens, pedindo mais dinheiro.

Segundo relatos da vítima, ela marcou de encontrar a pessoa em um hotel. Após o encontro, onde mantiveram relação sexual, quando se preparavam para deixar o hotel, apareceu o homem dizendo que tinha gravado tudo.

O homem chegou a dizer também que havia deixado uma câmera ligada no quarto e acrescentou: “Você vai ter que pagar por esse vídeo para eu não o divulgar”. Ainda no hotel, o servidor público pagou R$2,5 mil através de Pix, pois ficou com medo de ser agredido.

Depois que saiu do estabelecimento, continuou recebendo mensagens do marginal, pedindo mais dinheiro para não divulgar as imagens.

A vítima chegou a bloquear o número do celular do bandido, mas as mensagens continuaram chegando por meio de outros números.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por