GERAL

Programa de trainee da VLI amplia graduações habilitadas

Além de todas as engenharias, estudantes ou graduados em outros 10 cursos superiores podem participar

Publicado em 20/07/2018 às 15:10Atualizado em 17/12/2022 às 11:42
Compartilhar

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integra ferrovias, portos e terminais (incluindo dois no Triângulo Mineiro, sendo um em Uberaba e o outro em Araguari), está com processo seletivo aberto para o programa de trainees. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto neste link. A companhia procura por jovens que sejam movidos por superar desafios, busquem aprendizado contínuo e queiram atuar em um dos segmentos que mais cresce no Brasil.

Uma das novidades do processo deste ano é a possiblidade de universitários ou formados em 10 cursos (confira abaixo), além das graduações em engenharia, também participarem. Os interessados precisam ter conhecimentos avançados em inglês e informática, disponibilidade para mudanças e ter a formação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 (para engenheiros pós-graduandos em Engenharia de Segurança do Trabalho é permitido que a conclusão do curso tenha sido finalizada a partir de 12/2014). Os aprovados se juntarão a uma equipe de mais de 7 mil pessoas distribuídas por 10 Estados e o Distrito Federal, e empenhadas em transformar a logística do país.

Seleção

O processo seletivo é composto pelas etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa. Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Para engenheiros pós-graduandos em Engenharia de Segurança do Trabalho é permitido que a conclusão da graduação tenha sido finalizada a partir de 12/2014.

Cursos superiores habilitados:

– Todas as engenharias

– Administração

– Arquitetura

– Economia

– Comércio Exterior

– Sistemas de Informação

– Ciências da Computação

– Estatística

– Física

– Matemática

– Química 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por