GERAL

Julgamento de acusado de tentativa de homicídio é adiado

Foi adiado o julgamento de Cláudio Fernandes, que responde a processo por crime de tentativa de homicídio qualificado. O Tribunal do Júri seria realizado ontem, mas não ocorreu

Gisele Barcelos
Publicado em 17/08/2017 às 22:59Atualizado em 16/12/2022 às 02:08
Compartilhar

Foi adiado o julgamento de Cláudio Fernandes, que responde a processo por crime de tentativa de homicídio qualificado. O Tribunal do Júri seria realizado ontem, mas não ocorreu porque o advogado do réu não pode comparecer à audiência.

O julgamento popular foi remarcado para segunda-feira (21), às 9h, e será presidido pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Fabiano Garcia Veronez. Fernandes é acusado por crime que teria ocorrido em 6 de novembro de 2009, no bairro Oneida Mendes. Conforme consta nos autos, ele havia invadido um terreno de propriedade da vítima e lá montado um acampamento.

Dias antes do crime, funcionários da vítima haviam solicitado a Cláudio que desocupasse o imóvel, uma vez que a vítima pretendia erguer uma construção no local. O réu não atendeu ao pedido.

Cláudio foi procurar o proprietário do terreno e, armado com um revólver, efetuou vários disparos contra ele. Um deles atingiu a vítima. Em seguida, Cláudio fugiu do local.

Após diligências, a Polícia Civil esclareceu a autoria do crime e o réu foi reconhecido pela vítima, sendo depois denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por