ESPORTE

Grupo de torcedores do Palmeiras depreda portão da sede do clube após derrota no clássico

Agência Estado
Publicado em 23/07/2020 às 21:24Atualizado em 18/12/2022 às 08:05
Compartilhar

Um grupo de torcedores do Palmeiras depredou a sede do clube na madrugada desta quinta-feira, depois da derrota por 1 a 0 para o Corinthians no clássico disputado pelo Campeonato Paulista, na Arena Corinthians. Imagens em redes sociais mostram que na entrada principal, na rua Palestra Itália, houve ataque ao portão, arremesso de garrafas e até a quebra de equipamentos que ficam no local, como monitores de televisão.

A ação dos torcedores durou poucos minutos e foi por volta da meia noite. O Palmeiras ainda não se manifestou sobre o episódio Nenhum funcionário do clube ficou ferido. Alguns dos membros do grupo que atacou a sede chegaram a entrar na sede alviverde após forçar a abertura do portão, mas logo depois fugiram. Agora pela manhã o Palmeiras começaria reparos aos danos causados.

A segunda derrota no ano marcou o retorno do time ao calendário após quatro meses de paralisação. Apesar do revés diante do rival, o Palmeiras terminou a rodada com a classificação garantida às quartas de final do Paulistão. Resta agora somente definir a posição no grupo. O Santo André é o líder com um ponto a mais (20 a 19). A equipe do ABC empatou por 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.

No clássico, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 com um gol do zagueiro Gil, marcado no primeiro tempo. Na próxima rodada, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo recebe o Água Santa, no estádio Allianz Parque. O concorrente ao primeiro lugar da chave, o Santo André, joga no Canindé diante do Ituano. Os jogos começarão às 16 horas deste domingo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por