POLÍCIA

Operação conjunta autua pessoas que realizavam festas em residências

Publicado em 12/07/2020 às 11:52Atualizado em 18/12/2022 às 07:47
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

De sábado (11) para domingo (12), foi realizada Operação Conjunta entre a Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Uberaba, Fiscais de Posturas e Guardas Municipais. A ação tem o intuito de fiscalizar locais com aglomeração de pessoas, falta do uso de máscaras, realização de atividades não autorizadas em razão da pandemia Covid-19 e também combate ao crime.

Foram realizadas várias abordagens, tanto de transeuntes quanto de veículos. Também foram checadas denúncias de aglomeração de pessoas em via pública. Os locais fiscalizados se tratam de residências onde havia reuniões sociais, com um número aproximado de vinte pessoas, os fiscais fizeram o auto de infração pertinente à infração do decreto.

Os pontos abordados foram nas ruas Monsenhor Inácio e Caratinga, ambas na Vila Nossa Senhora Aparecida e também na rua José Pedro Fernandes, no bairro Oneida Mendes.

A equipe trabalha como esforço suplementar em situações de descumprimento de ordem sanitária, visando o cumprimento das medidas sanitárias restritivas impostas pelo Poder Público Municipal (Decreto Municipal 5555/2020).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por