ESPORTE

Vice presidente do Flamengo ironiza especulação sobre Jorge Jesus no Barcelona e afirma: "Durmo tranquilo"

Agência Estado
Publicado em 06/07/2020 às 20:20Atualizado em 18/12/2022 às 07:37
Compartilhar

Foto/Reprodução

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz não quis saber de conversa e disse que há pouco mais de um mês, Jorge Jesus renovou o contrato com o Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, minimizou o possível interesse do Barcelona na contratação do técnico português Jorge Jesus. Segundo a imprensa de Portugal, o treinador campeão da Copa Libertadores do último ano está cotado para assumir a vaga de Quique Setién, que vive pressão no time catalão pela falta de bons resultados.

"Continuo dormindo bem tranquilo. Segue o jogo. Além do Barcelona, outro time que foi apontado pela imprensa portuguesa como interessado no técnico foi o Benfica. A equipe demitiu recentemente o treinador Bruno Lage.

Há pouco mais de um mês, Jorge Jesus renovou o contrato com o clube carioca. Agora, o vínculo se estende até junho de 2021. Porém, por não ter multa rescisória, uma possível saída estaria facilitada.

Jorge Jesus já conquistou cinco títulos com o Flamengo. A Libertadores e o Campeonato Brasileiro, de 2019, a Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca), a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, desta temporada. Sua equipe está classificada para as fases finais da Taça Rio, o segundo turno do Estadual.

Apesar de atravessar um momento conturbado, o Barcelona ainda não se manifestou oficialmente sobre a procura por um novo treinador. Atualmente o time está na segunda posição do Campeonato Espanhol, quatro pontos atrás do líder Real Madrid. Ainda nesta ano já fez uma troca de técnic Ernesto Valverde foi demitido em janeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por