POLÍCIA

Homem que vendia drogas na praça do Grupo Brasil é preso após ameaças

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/07/2020 às 20:18Atualizado em 18/12/2022 às 07:32
Compartilhar

Foto/Divulgação

Com o homem que vendia drogas na praça Comendador Quintino foram localizados drogas e objetos que teriam sido “pagamento” de usuários

Polícia Militar prendeu homem de 33 anos, natural da cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, na rua Sete de Setembro, região central de Uberaba. Ele foi denunciado por ameaçar pessoas na praça Comendador Quintino (Grupo Brasil) e, durante abordagem, acabou flagrado com drogas.

Segundo relato do denunciante, o suspeito teria mostrado munição a pessoas que passavam pelo local e afirmado que seria para usar em quem o denunciasse. A PM intensificou patrulhamento na região e avistou o suspeito, que tentou correr e se esconder em um comércio. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizados quatro tabletes pequenos de maconha, R$6 em cédulas, pulseira dourada e um anel. Questionado, o suspeito afirmou que vende drogas na praça e que o anel e a pulseira foram deixados por uma usuária, como pagamento pela compra de drogas.

Os policiais foram até a casa do suspeito e apreendeu mais 19 tabletes de maconha, munição calibre 380, munição calibre 38, duas munições de calibre 22, caixa de som portátil e mochila. O suspeito recebeu voz de prisão e acabou apresentado na delegacia com o material apreendido. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por