POLÍCIA

Homem furta ônibus em BH para ir prestar queixa contra companheira em delegacia

Após uma discussão, homem decidiu registrar ocorrência, porém como não conseguiu carona acabou furtando um ônibus

Publicado em 14/06/2020 às 11:47Atualizado em 18/12/2022 às 07:03
Compartilhar

Uma ocorrência policial chamou atenção neste final de semana em Minas gerais. Um homem de 40 anos furtou um ônibus da linha 8501 e bateu o veículo no bairro Maria Goretti, em Belo Horizonte. Segundo o autor ele pegou o veículo pois precisava ir até uma delegacia prestar queixa contra a companheira. 

Após uma discussão, o homem seguiu para a delegacia, porém como não conseguiu carona, ele aproveitou que a chave do ônibus estava na ignição e usou o veículo para se deslocar.

No entanto, no caminho, o homem colidiu contra um Chevrolet Onix estacionado na rua. Após o acidente, ele não parou e continuou a seguir viagem, mas a mulher que conduzia o carro o seguiu e conseguiu interceptá-lo até a companhia da PM.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do coletivo estacionou no ponto final e deixou a chave na ignição. Ele contou que, depois de almoçar, foi ao banheiro e, ao retornar, o ônibus já não estava mais no local.

O suspeito estava com a carteira de habilitação vencida. O pai dele disse aos militares que ele tem transtornos psiquiátricos e faz tratamento na capital.

*Com informações Estado de Minas

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por