GERAL

Chá de bebê virtual ganha espaço entre as mamães e demanda cresce

Publicado em 14/06/2020 às 11:44Atualizado em 18/12/2022 às 07:03
Compartilhar

As celebrações estão passando por adaptações durante a pandemia, assim como os casamentos que migraram para as videoconferências, os chás de bebês também estão se reinventando.

A plataforma EuNeném registrava 1800 eventos por mês e agora está promovendo cerca de 12 mil eventos de forma online. demanda praticamente sextuplicar na quarentena. “Estamos realizando 12 mil chás de bebês por mês no Brasil todo, com destaque na região Sudeste”, conta o fundador Ricardo Basques.

Criada há cinco anos, a startup belo-horizontina nasceu com o objetivo de organizar a lista, enviar convites, sugerir presentes. A dinâmica ainda é a mesma: a pessoa escolhe um presente simbólico e compra com cartão de crédito ou boleto.

O valor é transferido para os pais que, depois, podem usar o dinheiro para comprar o que quiserem. Os pais não precisam gastar nada na organização. A plataforma fica com uma taxa de 10% sobre o valor das fraldas ou presentes comprados.A diferença agora, com a pandemia, alguns serviços que antes tinham taxa, passaram a ser gratuitos.

*Com informações Estado de Minas

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por