POLÍCIA

Condutora fica ferida após atropelar mula na 798

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 08/06/2020 às 10:49Atualizado em 18/12/2022 às 06:54
Compartilhar

Foto/divulgação PMMG Mais um acidente de trânsito foi registrado na rodovia ligação 798. Desta vez a batida ocorreu entre um Chevrolet Corsa e uma mula. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso ocorreu na noite de domingo (7). O animal não resistiu e morreu no local. 

De acordo com dados do BO, a condutora do Corsa é mulher, tem 24 anos e foi socorrida consciente e orientada. Agentes do CB a encontraram deitada no banco traseiro do veículo e ela relatou que usava o cinto de segurança e estava apenas com incômodo nos olhos, sensação de estar “arranhando”.

Estima-se que estilhaços de vidro tenham sido arremessados contra a vítima durante a batida e causavam o desconforto. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Este é o terceiro acidente na rodovia LMG-798. Nos últimos dias, o Jornal da Manhã noticiou outras duas ocorrências, sendo que na mais grave delas um homem de 64 anos morreu após perder o controle de um veículo Gol e capotar.

Aos motoristas que tiverem que transitar pela via, orienta-se que tenham atenção redobrada. (LGR)  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por