ALTERNATIVA

Deputado Hely Grilo assume pré-candidatura a prefeito

Lídia Prata
Publicado em 06/06/2020 às 22:13Atualizado em 18/12/2022 às 06:55
Compartilhar

PRA VALER

Finalmente o deputado estadual Hely Andrade, o Grilo, assumiu que pretende disputar a eleição para prefeito. Em entrevista ao programa O Pingo do Jota deste sábado, ele contou que pediu uma reunião para segunda-feira com o prefeito Paulo Piau, deputado Franco Cartafina, Luiz Neto e o ex-deputado Marcos Montes, para acertarem os ponteiros. Dentre outras coisas, Grilo ressaltou que pretende fazer algumas exigências ao grupo.

HAJA ÁGUA!

“A decisão sobre o vice não vai sair agora” - disse Grilo, dizendo que o momento é de muita conversa, mas definição mesmo só acontecerá mais pra frente.

No entanto, ele acredita que poderá até haver uma composição com o PTB, para ter o ex-deputado Tony Carlos como vice. “O Tony foi um grande deputado. Acredito que ele virá conosco, sim. Na verdade, o Tony nunca saiu do nosso grupo” - disparou Hely.

Pelo visto, muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte...

CHANCE ZERO

Qual a possibilidade de Tony Carlos vir a ser vice de Hely Grilo?

“A chance é zero” - respondeu Jota Júnior, presidente do PTB, em entrevista ao programa O Pingo do Jota deste sábado, logo em seguida à entrevista de Hely Grilo.

No entanto, Jota Júnior garante que aceitaria Grilo como vice de Tony.

DEM COM PTB?

Acredite, se quiser: uma composição do PTB com o DEM pode pintar a qualquer momento. Pelo menos foi o que disse Jota Júnior. Ele contou que tem conversado muito com Luiz Neto, e que o DEM poderá oferecer “uma vice” para Tony Carlos.

Indagado se essa vice poderia ser a advogada Eclair Gomes, Jota Júnior rasgou elogios à democrata e disse que ela seria uma ótima opção.

LERO LERO

A dois meses do período de convenções partidárias, pré-candidatos e seus apoiadores andam vivendo de reunião em cima de reunião. O vereador Kaká Carneiro, por exemplo, que também é pré-candidato a prefeito pelo Cidadania, diz que os partidos de Oposição estão conversando muito, até porque são vários pré-candidatos na disputa, o que pode pulverizar os votos e entregar a sucessão municipal de bandeja para a situação.

VAI VOLTAR

Estacionamento rotativo vai voltar na semana do dia 14 a 20 de junho, em definitivo. A cobrança da área azul foi suspensa em março, por conta da pandemia do coronavírus. Mas agora, com o comércio voltando a funcionar quase normalmente, o rotativo também voltará.

MAIS TEMPO

Por falar no assunto, o presidente da CDL/Uberaba não acredita que setor de bares, restaurantes e similares seja autorizado a retomar as atividades normais antes do Dia dos Namorados. Vale destacar que Angelo Crema tem participado do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus desde sua criação. Portanto, vem acompanhando de perto as tratativas de cada setor para voltar a operar.

PEROBA ON LINE

A propósito, o líder lojista reforça a necessidade de atenção às regras de higiene e segurança ditadas pelo Decreto 5555, para que os comerciantes não tenham dissabores com punições. Já aos consumidores, Angelo Crema sugere a chamada “peroba on line”, com pesquisa e seleção de itens pelo cliente para chegar à loja sabendo o que quer. Nada de ficar perobando pelos corredores de shopping, ou nas lojas. É chegar, comprar e ir embora. Vapt vupt.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por