POLÍCIA

Idosos são atacados dentro de casa por bandidos no bairro Gameleiras

No local, a polícia encontrou resquícios de um ferrolho de simulacro de pistola, aparentemente pintado de prata, objeto que pode ter sido utilizado para atingir a idosa

Tulio Micheli
Publicado em 18/01/2020 às 12:53Atualizado em 18/12/2022 às 03:38
Compartilhar

Casal de idosos foi vítima de tentativa de assalto na última sexta-feira (17), no bairro Gameleiras, em Uberaba. De acordo com o boletim de ocorrência, a casa das vítimas faz divisa com um terreno baldio. 

A mulher, de 72 anos, informou que se encontrava na cozinha da casa, quando foi abordada por homem novo, magro, cútis morena, que, de posse de algum objeto, acertou o seu rosto, causando-lhe ferimento. Ao sair correndo para a sala, ela visualizou seu esposo, de 88 anos, com as netas, e outros comparsas. Um deles estaria armado com podão. Não sabendo o motivo, em dado momento os autores decidiram fugir do imóvel sem nada levar. 

No local, a polícia encontrou resquícios de um ferrolho de simulacro de pistola, aparentemente pintado de prata, objeto que pode ter sido utilizado para atingir a idosa. As vítimas passaram por atendimento médico e ficaram sob cuidados de outros familiares.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por