POLÍCIA

Três pessoas se ferem em colisão de caminhões no bairro de Lourdes

Falta de freio fez com que um caminhão batesse na traseira de outro, que transportava uma van em sua prancha, na avenida Padre Eddie Bernardes

Carlos Paiva
Publicado em 24/05/2022 às 20:27Atualizado em 18/12/2022 às 19:42
Compartilhar

Com a batida, dois ocupantes de um caminhão e um de outro precisaram de atendimento médico-hospitalar (Foto/Jairo Chagas)

Acidente envolvendo dois caminhões, sendo que um transportava uma van na sua plataforma, deixou os dois motoristas e um ajudante feridos, na avenida Padre Eddie Bernardes da Silva, bairro de Lourdes, na segunda-feira (23). As vítimas foram atendidas no local por militares do 8ºBBM e socorristas do Samu e, em seguida, levadas para atendimento médico-hospitalar. Os três veículos sofreram danos generalizados.

Segundo relatos do motorista de 48 anos, que sofreu fratura exposta no pé esquerdo e foi levado para o Hospital São Domingos, ele transitava em seu caminhão VW 6.90, de cor branca, quando percebeu que os freios pararam de funcionar.

Ainda segundo o motorista, passou a tentar parar o veículo através das marchas, porém não foi possível, vindo a bater na traseira do caminhão plataforma (guincho). O caminhão atingido transportava uma van.

O ajudante, de 32 anos, confirmou a versão do motorista do caminhão VW 6.90. Devido ao acidente, ele reclamava de dores no joelho esquerdo e foi encaminhado à UPA do Mirante pela equipe do Samu.

Já o motorista de 46 anos disse que transitava pela avenida Padre Eddie Bernardes da Silva em seu caminhão VW 9.150 Delivery, também de cor branca, transportando uma van Renault Master em sua plataforma, quando o caminhão VW 6.90 bateu em sua traseira.

Ainda de acordo com o motorista, devido ao choque, estava sentindo dores generalizadas pelo corpo e foi encaminhado pela equipe do Samu ao Mário Palmério Hospital Universitário para avaliação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por