ESPORTE

Em jogo antecipado e de torcida única, Fla e Palmeiras fazem um grande jogo no Maraca

Da Redação
Publicado em 20/04/2022 às 07:42Atualizado em 18/12/2022 às 19:18
Compartilhar

Pois pois ... Os técnicos lusitanos Paulo Souza e Abel Ferreira fazem um clássico a parte hoje no Maracanã

Tudo pronto para o grande jogo entre dois dos melhores times do Brasil na atualidade. Flamengo e Palmeiras se enfrentam hoje, às 19h30 no Maracanã, em partida adiantada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo terá torcida única e terá casa cheia, uma vez que foram adquiridos, antecipadamente, todos os ingressos disponíveis. A rivalidade entre os dois times ficou mais uma vez em destaque após o Flamengo garantir na justiça o direito de ter torcida única no clássico.

A diretoria rubro-negra fez questão de dar o troco no Palmeiras pelo que aconteceu no Brasileiro de 2019, quando o Palestra usou do mesmo artifício no Allianz Parque.

FLAMENGO

O time da Gávea vem de bons resultados. Depois da boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, a equipe do técnico Paulo Sousa demonstra estar chegando no entrosamento ideal a cada partida e assimilando a filosofia do trabalho do técnico português .

O técnico Paulo Sousa comandou uma atividade no dia de ontem, no Ninho do Urubu, e a expectativa é pela presença de Pablo entre os relacionados. O zagueiro, mais uma vez, participou do treino ao lado do grupo enquanto o trabalho pôde ser acompanhado pelos jornalistas.

A escalação do Flamengo segue indefinida, começando pelo gol. Nas últimas duas partidas, contra Talleres (ARG) e São Paulo, Paulo Sousa escalou Santos e Hugo como titulares, respectivamente.

Para o jogo de logo mais, o Flamengo tem oito desfalques confirmados: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Fabricio Bruno, Marheuzinho, Ayrton Lucas, Matheus França, Vitinho e Bruno Henrique.

PALMEIRAS

O Alviverde concluiu a preparação do elenco para o duelo com o Rubro-Negro com um treino tático de mais de 1h de duração. O técnico Abel Ferreira separou duas equipes no gramado, passou diversas orientações e praticou situações de jogo.

Depois, os jogadores ensaiaram jogadas e bolas paradas. O Palmeiras deve ir a campo esta noite com força máxima, como tem acontecido na competição nacional. Luan deve seguir sendo o único desfalque.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria do clube.

Bicampeão continental, o Palmeiras teve dificuldades nas duas primeiras rodadas da competição de pontos corridos. Na estreia, caiu por 3 a 2 diante do Ceará no Allianz Parque e, no último sábado, empatou com o Goiás, fora de casa, por 1 a 1. A equipe de Abel Ferreira, entretanto, lidera o grupo A da Copa Libertadores, com a melhor campanha da fase de grupos.

CONFIRA OS TIMES PROVÁVEIS

FLAMENGO

Santos (Hugo); Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), João Gomes, Thiago Maia (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Técnic Paulo Sousa

PALMEIRAS Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Técnic Abel Ferreira

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por